segunda-feira, 16 de novembro de 2009
sexta-feira, 6 de novembro de 2009
O que é churrasco??
Chegou a hora do direito de resposta masculino!
Semana passada eu postei a versão feminina do churrasco!
DIREITO DE RESPOSTA (Escrito por um homem)
01 - Nenhum churrasqueiro, em sã consciência, iria pedir à mulher para fazer as compras para um churrasco, pois ela iria trazer cerveja Kaiser, um monte de bifes, asas de frang o e uma peça de picanha de 4,8 Kg que o açougueiro disse ser 'Ótima', pois não conseguiu empurrar para nenhum homem.
02 - Salada, arroz, farofa, vinagrete e a sobremesa, ela prepara só para as mulheres comerem. Homem só come carne e toma cerveja.
03 - Bandeja com talheres? Só se for para elas. Homem que é homem come churrasco como tira-gosto e belisca com a mão, oras!
04 - Colocar a carne no fogo??? Tá louca??? A carne tem que ir para a grelha ou para um espeto que, a propósito, tem que ser virado a toda hora.
05 - Legumes??? Como eu já disse, só as mulheres comem isso num churrasco.
06 - Carne queimando??? O homem só deixa a carne queimar quando a mulherada reclama: 'Não gosto de carne sangrando'; 'Isto está muito cru'; 'tá viva??'. Após a décima vez que você oferece o mesmo pedaço que estava ao ponto uma hora antes, elas acabam comendo a carne tão macia quanto o espeto e tão suculenta quanto um pedaço de carvão...
07 - Pratos? Só se for para elas mesmas!
08 - Sobremesa? Só se for mais uma Skol.
09 - Lavar louça? Só usei meus dedos!!! (e limpei na bermuda).
Realmente, as mulheres nunca vão entender o que é um churrasco!!!
quinta-feira, 5 de novembro de 2009
Baterista das ruas
Esse sim é um grande artista! E tem nego que reclama de tocar com um kit de bateria velho...
terça-feira, 3 de novembro de 2009
Postar cd's para Download é crime ou não?
A postagem de hoje é pra mostrar minha opinião (lógico, já falei que o blog é MEU!!!!!) sobre os milhares de blogs de downloads espalhados pela internet, que dizem que postar cd's não é crime, eles afirmam que só é crime quando se vende o material...
Primeiramente eu quero dizer que não tenho nada contra blogs! Muito pelo contrário, faço uso deles assim como todos fazem.
Então vamos supor que o artista registrou as músicas como sendo dele e permitiu somente execuções particulares das músicas, não sendo permitidas excecuções públicas bem como distribuição não autorizada das mesmas (que é que os blogs fazem).
O álbum em questão cai na rede. Crime de quem postou na internet. Após isso inúmeras pessoas fazem download do material e outras tantas ajudam a distribuir ( é uma boa tática de divulgação, mas as gravadoras não entendem isso...). Agora minha opinião: quem baixa o conteúdo não deveria ser punido, pois não teve culpa do cd estar lá na internet, agora os que distribuem sem autorização que são culpados ( embora ainda acho que não deveriam ser punidos).
Agora a parte boa: Vamos supor que você, que tem um blog de downloads e que acha que o que você faz não é crime, tenha registrado sua bunda em seu nome; permitindo apenas o uso particular, não sendo permitido que ela seja distribuída ou que haja uso público da mesma.
Após registrar sua bunda e tê-la vendido ao primeiro cliente, este cliente decidiu colocá-la na internet pra todo mundo poder usar. Você não se sentiria violado? Você estaria deixando de lucrar e ainda por cima seu cliente cometeu o crime de violação de direito autoral.
Posso estar enganado a respeito da lei de direitos autorais, e se estiver, alguém me corrija por favor!
O uso da internet para distribuir músicas poderia ser amiga dos artistas, pois ajuda a divulgá-los, quantos artistas não foram revelados devido à internet?? Agora se as gravadoras não se juntam aos supostos inimigos, azar o delas, assim só terão dor de cabeça e deixarão de ter um aliado para conseguir espaço...
Assinar:
Postagens (Atom)