quarta-feira, 28 de julho de 2010

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Funk do Felipe Neto


É... sacanearam com o cara!!!

terça-feira, 20 de julho de 2010

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Quem merece, não faz sucesso

Esse vendedor de balas encontrado nas ruas de algum lugar do Brasil dá um verdadeiro show ao cantar essas músicas.




E quem imaginaria que um vendedor de balas saberia falar inglês tão bem?

sábado, 10 de julho de 2010

Atacado por fãs de Crepúsculo

Agora eu acho que sei como alguém se sente quando é encarado por um bando de outras pessoas...
Tipo uma mulher que sai de casa com um puta decote e uma baita minissaia e arranca olhares de vários pedreiros homens e também de mulheres por onde passa.
Ou senão, que foi o meu caso, quando um homem é encarado por dezenas de meninas tomadas pela ilusão de achar alguém que elas fariam qualquer coisa para alcançá-lo... Digo meninas porque realmente é o que todas eram. Não necessariamente fisicamente, mas mentalmente.
Eu estava na porta do cinema esperando minha namorada e começo a andar pra ver onde era a fila para o meu filme. De repente percebo uma mãe cochichando com a filha e olhando para mim. Beleza... Já comecei a imaginar do que se tratava o assunto(pois já tinham me falado que eu parecia com o sujeito lá). Volto e posiciono-me ao lado da escada rolante, mais precisamente do lado que as pessoas chegam ao segundo andar. Foi ai que um outro grupo de meninas começam a conversar entre si e olhando pra mim novamente. Foi ai que eu comecei a ficar meio sem graça, porque além disso subiu uma garota pela escada rolante que vira pro lado e solta um sonoro:
"Noooooooooooooossa, achei que eu tava do lado do Jacob agora!"
Ai eu tentei disfarçar, virei pro lado, cocei a cabeça... Nisso eu olho pro outro lado da fila e tinha mais um grupinho falando de mim. Comecei a pensar comigo "Cadê minha namorada que não chega!"
Passa um pouco a mesma menina que falou a frase ali volta e me pergunta se minha namorada era brava. Respondi que era. Então ela me pergunta se eu podia tirar uma foto com ela, pois segunda ela eu parecia muito com o tal do Jacob, tentei dizer pra ela que minha namorada estava chegando e que ela não ia gostar, mas ai ela pediu com educação e eu aceitei, ela me tratou com todo o respeito. Acho que não tem nada demais em uma foto. Ela não tinha maldade em seus olhos...(nem chegava ao seus pés também)
Então minha namorada chegou e finalmente eu fui pra sala do filme!
Mas eu não me acho parecido com o sujeito. Na verdade penso que não tem nada a ver eu com ele. No máximo o cabelo e olha que meu cabelo nem é tão grande... Má tá de boa, é bom pra ter história pra contar depois. Meu amor não gostou muito do ocorrido, mas depois ela riu.
Sabe que isso me fez parar pra refletir? Ainda não consigo imaginar o que leva as pessoas a desenvolverem tamanho fanatismo por algo. Não só por essa saga de romance, mas também fanatismo por artistas, bandas... Tudo bem existir admiração pelo trabalho ou até mesmo pela pessoa, mas deixar isso influenciar sua vida e você começar a procurar algo exatamente igual o que é mostrado no filme/livro, é demais. As meninas começam a vivem em seu próprio mundo e esquecem que os homens de verdade não são super fortes e nem podem ler pensamentos e que a maioria dos homens tem uma pancinha ao invés daquela barriga definida.
Tá bom, fantasia é fantasia... deixa de lado

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Espero que ninguém me xingue...


Mas eu não resisti, tive que fazer essa piada horrível!
A Holanda tá jogando muito bem, isso porque tá só com o Robben, imagina se tivesse com o Batman também?

Gosto do que esse cara fala...

sábado, 3 de julho de 2010

Túlio ataca novamente!

Voltou com tudo! E ainda vai se tornar um grande sucesso!
To com preguiça de pegar a letra, depois eu faço um update e coloco a letra!