Se você tem 5 minutos do seu tempo pra ler os e-mails, leia aqui também, quem sabe não te ajudo? Após ler, faça igual nos e-mails! REPASSE MEU BLOG PRA TODAS OS SEUS CONTATOS!!!!!
Por isso comecei o texto de uma forma tão gay... Seguinte: durante meu tempo de internet recebi alguns e-mails contando sobre novos golpes e crime absurdos cometidos por ai.

Vamos lá, a primeira é sobre um novo golpe. Bandidos fotografam a placa de um carro em um lugar aleatório e, por meio de despachantes ligados aos criminosos descobrem dados pessoais da suposta vítima, assim falsificam com certa "perfeição" a multa e enviam à vítima. Trágico não? Sim, seria muito triste se não fosse idiota, pois com a ajuda do nosso querido Google e de um nome citado no e-mail (Jorge Nery) descobri no primeiro site que apareceu (Detran de SP) a explicação coerente ao caso e, consequentemente, sua falsidade.(clique aqui e veja a notícia)
Mas um golpe, que é certamente mais provável de acontecer, embora ainda seja difícil e não foi provado, é o golpe do cinema, onde uma gangue de criminosos fica encostada na parede esperando o filme começar, e quando a sala fica escura, eles partem pro ataque. Na mensagem os criminosos levam todo o dinheiro, carro, estouram o cartão de crédito das vítimas, compram uma porrada de tênis de 500 reais em uma mesma loja.

Mas voltando ao caso, que loja não desconfiaria de alguém que compra tantos tênis a esse preço?
E também eram por volta de 7 ou 8 integrantes e todos entram no carro das vítimas. Logo o carro era enorme! Confira a matéria toda aqui e aqui também
Má zinfim, o risco existe, é sim real, mas parece que não tem nada comprovado.
Então, não custa nada pesquisar antes de repassar essas correntes, é sério, ambos os casos foram os primeiros sites da lista de pesquisa do Google!
Me despeço aqui, beijos e abraços. E atenção no que vocês tomam como verdade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário