
A inspiração desse post veio de um comentário em uma aula de química que eu assistia semana passada. Meu professor falou que havia usado o ICQ pra lembrar "os velhos tempos". Após a citação houve um grande alvoroço por parte da sala. Foi meio " NóÒóóòOòòòÒ!!!!! Véiuw! Eu lembro déss porra brow! Mó antigÁço manow!". Claro, não foi assim, mas dá pra ter uma ideia. E ainda citaram o tal do Mirc. E no Twitter de uma menina que eu sigo eu vi a seguinte frase " Recordar é viver, entrei no ICQ". Sinceramente, eu não lembro de nada disso. Acho que eu sou novo demais, melhor, sou

O confronto é evidente, a moçada de hoje se diverte indo em micaretas, enchendo a cara, vomitando até a alma e ainda acham isso da hora! Crianças de 13 anos querem ser mulheres, saindo com caras de 18 anos pra mais... A infância há muito tempo deixou de ser um tempo onde as crianças se divertem de forma saudável e com amigos e não tardará a virar um período egoísta onde " não deixo você usar meu psp porque minha mãe não deixa!". Aliás, já é assim, na minha época as beyblades e os baralhos de yu gi oh eram como se fosse ouro!
As festas de antigamente, segundo relatos, eram seguras, não tinham brigas, o carnaval na praça com marchinhas e fantasias...
E o carnaval de hoje?? A maioria só tem droga! E das pesadas! Imagina ir no carnaval que vai rolar Jorge e Matheus, Marco e Mário! É pra acabar com o cérebro de qualquer um!
Confesso que minha infância não foi muito agitada, não brinquei muito, não usei ICQ... Mas foi um período bacana e proveitoso.
Os "velhos" recordam de tudo com uma nostalgia bacana, e quando nós nos tornamos velhos? Seremos tão orgulhosos de nosso passado, quanto nossos pais são? Tenho medo de em uma conversa com amigos de longa data um virar e falar:
- E eu véi?? Eu era emo cara!
Um comentário:
rafs,velho escreve um livro serio!
ISDFUHSDFAIJ
quase chorei aqui! nem sei porque o-o
Postar um comentário