... a bela adormecida teria sido acordada com o boquete do amor verdadeiro.
...depois da meia noite a Cinderela se transformaria em uma biscate louca por sexo e atacaria o Pênis de cristal do príncipe encantado e via que ele encaixava-se perfeitamente nela! Isso porque o príncipe já havia tentado encaixar em todas as outras belas damas do reino encantado.
...a Branca de neve conheceria 7 anõezinhos tarados e faria um gang bang com eles, no final ela se tornaria Branca de... Branca de... deixa pra lá!
... a pequena Chapéuzinho vermelho ficaria revoltada com o pamonha do Príncipe encantado e viraria a Cinta-liga vermelha, mais sexy e mais provocante que chapéuzinho, e iria atrás do Lobo mau, porque ele a ouvia melhor, a via melhor e ainda comeria a Cinta-liga vermelha!
... a jovem Rapunzel conhecida por ter os maiores pentelhos de todo o reino encantado, foi aprisionada em uma torre protegida por uma bruxa sadomasoquista. Um príncipe tarado ficou sabendo, chegou lá aproveitou-se da bruxa, que ficou toda alegrinha. Subiu pelos enormes pentelhos da Rapunzel, salvando-a de seu castigo. Chegando em seu castelo, o Príncipe cortou tudo e falou que não é chegado na Cláudia Ohana.
....João e o pé de feijão, tinha esse inusitado apelido pois era negro. Um belo dia encontrou um vendedor zoofilo malandrinho que falou que se ele meter brasa na vaquinha ele ia dar 3 feijões mágicos. João aceitou. A vaca morreu com a violência do vendedor. Então Joãozinho voltou triste para sua casa e plantou os feijões. Quando eles cresceram ele descobriu que lá no alto do pé de feijão existia a Galinha dos mamilos de ouro, uma biscate que possuía piercings dourados. Chegou lá 'comeu' a Galinha e fugiu com ela sendo perseguido por um gigante.
... Pinóquio encontra uma fada safadinha que a toda hora pede pra que ele fique mentindo!
... a Bela descobriu da maneira mais prazerosa porque ela tava pegando "A Fera"!
Esse post é fruto da incrível imaginação dos irmãos Afonso!(eu e meu irmão)
domingo, 12 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário