quarta-feira, 18 de maio de 2011

O que eu posso falar?

Pô, meu blog anda meio abandonado, e eu tenho que me desculpar com quem ainda lê aqui.
Peço perdão por não manter uma rotina de postagens, é que sei lá, a faculdade me sugou toda e qualquer empolgação que eu tinha com o blog! Sério! Eu não consigo mais pensar em nada interessante para postar aqui!
E mesmo para escrever uma mensagem,fica difícil. Mas enfim...
Eu fui no show do U2 aaaaaawwwwwwwwwwww yeeeaaaaaaaahhhhhhhh
Foi o trem mais louco desse mundo. Aquilo não é um show
É um espetáculo, é fantástico, não tem nada que se compare! Eu até tentei por uma foto, mas o blogger tá de brinks comigo!
O show de abertura, da banda Muse, foi muito bom também. Fiquei fã dos carinhas.
Mas... É...
Ah sei lá =/
A faculdade tem muitas festas, mas nenhuma me convida a ir. Por exemplo, teve a festa dos bixos do Direito, a festa chama "Tu tem o direito de chapar" open bar com pagode e sertanejo. É claro que eu não vou numa festa dessa.
O que eu vou fazer em uma festa assim pô?? hahahah
O povo fica indignado quando eu falo que eu não bebo cerveja, não gosto de festa e odeio sertanejo. Alguns até me perguntam o que eu estou fazendo na faculdade. Mas ah
Eu não sou o tipo de pessoa que "chapa o Coco" como os micareteiros costumam dizer.
Se bem que hoje depois da minha prova de cálculo, eu tive vontade de tomar uma pinga bem barata pra poder esquecer aquela merda HIEHIAEHIHAIEHIEAIH
Mas a vontade passou rápido, sério.
Está tudo bem agora.

Nenhum comentário: