sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
Serpente
Serpente é passar por entre os cabelos alisando-os e arrumando-os
Serpente é ter que caçar ratinhos pra viver
Serpente é ter que aguentar cabelos oleosos e cabeças semi-calvas
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Uma noite hiperativa
Na verdade não é a noite, sou eu. Eu estou hiper ativo, hiperativo, seja lá como for. Aliás, o blog é meu, só meu. Quem manda sou eu. Eu escolho o jeito que escrevo! Na verdade não, eu sigo as regras, escrevo da forma quase certa.
Será?
Seguinte, estou agitado à 1 e 43 da manhã! Eu tô cansado, na verdade não tô cansado, eu estou com sono! Mas de alguma forma não quero ir deitar!
Estou angustiado! Não sei o porquê. To me sentindo um hamster, sabe um hamster muito agitado?
Geralmente hamster fica dormindo, mas eu não estou dormindo, estou bem acordado e agitado, meu coração pulsa, mas todo coração pulsa....
Ele pulsa rápido! Mais rápido que o normal, mas nem tanto. Imagine um coração pulsando, agora aumente a velocidade, isso, mais um pouco... Calma, você aumentou demais, acalme-se pois o agitado sou eu. Estou assim, meio elétrico, não estou ofegante. Os hamster elétricos são ofegantes, eles precisam de uma roda, a roda é tipo uma academia!
Se eu fizesse academia eu ia me sentir um hamster mais ainda. Sério, fazer os mesmos exercícios sempre em um lugar fechado! Louco demais,
Academais são gaiolas de hamsters agitados, mas nem todos na academia são agitados. Tá talvez a maioria, mas tem os hamsters preguiçosos, que fazem exercício só pra agradar o dono, ou pra agradar a hamster do lado, aquela hamster malhada, com manchas marrons o pêlo cinza...
É estranho ficar assim de madrugada, geralmente de madrugada nós ficamos mais calmos, ou como diria os mano, ficamos Rilécs...
Me deu vontade de digitar, escrever, escrever rápido, muito rápido e não olhar pra trás pra conferir e muito menos tentar lembrar o que foi escrito, é imbecil mas, mas, mas... acelera-me o coração ainda mais toda vez que digito uma palavra, uma palavra a mais, e o fluxo mantém-se constante o fluxo de pensamentos me mantêm acordado... É uma volta muito louca, e já estou usando a palavra "louca" de forma exagerada.
Imagine que você, viciado em cafeína, tenha tomado café, logo ingeriu cafeína, muita cafeína, cafeína suficiente para uma semana, sua pupilas dilatam-se, seu coração aumenta o rítmo, seus músculos ficam louco para contrair e relaxar de forma rápida blá blá blá você já entendeu.
Tenho alguns planos para o fim desse ano e no imediato começo do ano que vem.
Para o fim desse ano quero comprar os ingressos pro show do U2! E pro ano que vem quero passar no vestibular! Eu vou conseguir! Vou guardar as energias de hoje para alcançar este último objetivo
abraços a todos que leram isso pacientemente, vocês são Incríveis!!!!
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Uberlânida, 24 de Novembro de 2010
Mas quando paro frente a esse teclado, parece que tudo o que eu pensava antes foge da minha mente... é estranho, mas acho que muitas pessoas quando querer expressar o que pensam, sentem algo parecido. Quantas folhas de redação já encaramos esperando aparecer algo que valha a pena ser escrito? É o que geralmente acontece quando abro meu blog e tento transcrever os pensamentos da minha cabeça para essa página em branco.
Antes, alguns minutos atrás, eu estava pensando em tantas coisas, vários assuntos e quando me vejo frente a frente à situação, é como se eu não tivesse pensado em nada.
Mudando de assunto...
Depois do ano passado, comecei a reparar o quão desgastante é um ano escolar. No final do ano passado, mais ou menos no meio de outubro, eu e mais quase todos que conheço não aguentavam mais ir pra aula! Uma coisa que é divertida, pelo menos pra mim, passou a ser algo completamente desgastante. Eu gosto de ir às aulas pois encontro os meus amigos e junto deles eu consigo me divertir além de 'estudar', mas a rotina da escola, acordar às 6 da matina todos os dias e estudar coisas que não fazem sentido para a maioria de nós, acaba com qualquer chance de ter bons momentos.
O que mais desgasta é que a escola, de forma geral, não se preocupa em formar uma massa pensante, pessoas que buscam refletir sobre o país em que vivem ou que buscam mudar o ambiente que lhes incomoda. Nosso cérebro é bombardeado com inúmeras matérias que provavelmente não terão nenhum uso prático em nossas vidas, claro que conhecimento nunca é demais, porém, o papel da escola não deveria preparar novas tropas de alienados prontos para lutar pelo seu salário no final do mês, ou formar medíocres que estão pouco se fudendo pro mundo a sua volta, não ligando inclusive para o próprio mundo, não buscam melhorar a condição em que vivem e se eles tem o dinheiro para tomar a cervejinha no final do mês, tá perfeito!
A falta de senso crítico no nosso país é preocupante. Quantos e-mails circulam pela web com informações de assaltos a salas de cinemas, novos golpes na praça, informações duvidosas sobre políticos... E tudo isso é absorvido e tomado como sendo verdade! O povo não tem a preocupação de pesquisar durante dois minutos sobre o assunto e já saem dizendo que o país está um caos e que os bandidos estão cada vez mais ousados e ao menos sabem que o assalto no shopping IGUATEMI já teve a mesma versão em Brasília, Campinas e Florianópolis. Realmente, eles estão agindo muito... Veja aqui sobre os assaltos: aqui e aqui.
Quando vejo propagandas de faculdades particulares, o que eles deixam bem claro é " venha se preparar para O MERCADO DE TRABALHO " e foda-se o resto. Não produza conhecimento! Apenas ganhe seu dinheiro e enfie onde bem quiser.
Eu penso que a escola devia ser mais do que um centro de adestramento e passasse a ser um local de consolidação de mentes. Uma forma de acabar com esse mundo mesquinho e nojento onde vivemos. O ser humano me dá nojo.
Esses dias pra trás quando estava indo para a minha querida escola, passei em frente a um pet shop e vi algo que foi impactante. Era quase sete horas da manhã, e a loja estava abrindo suas vitrines. Nelas, havia vários cachorrinhos fofinho e caros, animais que não saem por menos de 2 mil reais. E embaixo de uma vitrine, repousava um outro animal, porém este não era um cachorro, era um ser humano, dormindo embaixo da marquise da loja para se proteger da fina chuva que caía. Sua camiseta estava levantada, cobrindo sua cabeça. Talvez uma forma de se proteger da luz do Sol nascente, ou talvez uma forma de não ter que conviver com aqueles que tem uma vida mais digna que a sua, os cachorros.
domingo, 31 de outubro de 2010
Retas Paralelas
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
Amanhã vai ser outro dia!
(James Clarke)
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
Chorar faz bem
Agora o outro tipo de lágrima é aquela que vem quando você está alegre, aquela que você chora quando encontra uma pessoa querida, quando você finalmente consegue atingir aquele objetivo que parecia estar tão distante, quando ouve aquela música que te faz lembrar todas as coisas boas da vida, essas lágrimas são as melhores, nos deixam ainda mais leve e tranquilo...
Muitas vezes as lágrimas são vistas como sinal de fraqueza e podem até parecer um leve sinal, mas quando elas vão embora, levam junto tudo aquilo que fazia mal e te angustiava e quando você percebe já está mais forte do que aquele que te chamou de fraco.
Mas tome cuidado, toda terapia deve ser feita com moderação! Por mais que as lágrimas curem algumas feridas, se não forem controladas elas podem abrir outras ainda maiores e piorarem sua situação! Não abuse delas, se estiver muito triste chore umas 3 vezes debaixo do chuveiro, esmurre uma parede, e bola pra frente! Outra observação a ser feita é que o uso das lágrima deve ser acompanhado de bons amigos ao seu lado para de darem todo o apoio necessário, juntamente com as coisas que você gosta de fazer e pronto! Você está curado daquilo que te fez mal e se as causas das suas lágrimas forem a segunda você está fazendo um bem ao compartilhar a felicidade que você sentiu ao ver aquela pessoa e certamente, ela também ficará feliz!
E para finalizar digo novamente, não abuse das lágrimas!!
terça-feira, 12 de outubro de 2010
Não se pode equacionar o sofrimento humano
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
Sem pique para amigos agitados
Essa é a parte crítica, porque já tá todo mundo alegrinho, ai uns começam a filmar com o celular, outros ficam rachando o bico e o fdp quase morrendo engasgado no chão com o próprio vômito. Ai aquela menina com um pouco mais de senso crítico realmente vê que o muleque tá fodido ali no chão e decide ajudá-lo, chamando a atenção dos que riem:
-Vocês não veem que ele tá passando mal??
Ai ela ajuda aquele pobre diabo sem amigos. E a festa continua como se nada tivesse ocorrido e o maneiro ainda continua a beber!Depois de umas 3 horas começa o sertanejo universitário, aquele bem depressivo, aquele que tem um ritmo que deixa até o mais bem humorado com uma puta depressão, galera começa a cantar em coro as músicas, EEEE essa juventude!
Sinceramente, isso não é pra mim. Esse não é o tipo de diversão que eu gosto, não me diverto em beber até ficar tonto e depois nem lembrar das coisas que eu fiz, e muito menos não acho divertido estar no meio de um monte de gente enchendo a cara e nem sabendo mais o que fala.
Não estou dizendo que todas as festas são assim, mas muitas são assim, pelo menos as que eu tenho notícia. Acho que estou ficando velho pra acompanhar essa garotada. Não quero dizer que não gosto de festas, claro que gosto! Mas não as desse tipo! Adoro reunir os amigos conversar, jogar alguma coisa, beber algo sem exagero. Ir a algum lugar animado, pular... Isso pra mim é legal. E outra, adoro ficar em casa, adoro ficar ouvindo as músicas que gosto, gosto de reunir os amigos e sinceramente, não precisa de nada daquilo que eu já falei e que muita gente acha o máximo.
Antigamente quando meu irmão fazia festas com o pessoal da sala dele, rolava bebida, mas ninguém ficava tonto. As festas geralmente tinham piscina, quadra de volei, peteca, uma roda de amigos tocando músicas que todo mundo sabe cantar, aquelas dos mamonas ou músicas pop da época. Rolava um churrascão e aquele arroz branco, todo mundo comia! Eu ia nessas festas e eu gostava! Agora mais ou menos 4 anos depois tá muito diferente!
Peço desculpas aos que não entendem o meu gosto, mas eu sou assim, quieto. Talvez um dia eu vá a alguma dessas festas e ache legal, mas por enquanto não me interessa! Sério, não quero mudar isso, não vou ganhar nada enchendo a cara. Sou muito careta, eu sei. Mas por favor, entendam...
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Tiririca, pior que tá, fica sim
domingo, 26 de setembro de 2010
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Vergonha Alheia
Comentários:
EHIAHIAEHIAEHIAEHIHIAEHIAEHIHIAEHIAEHIEHIAHI
Esse cara devia ser a sensação da escola nos anos 80.
Se ele usou uma dança dessa pra conquistar a esposa, ela deve ter um belo mau gosto também.
domingo, 12 de setembro de 2010
Se os contos de fadas, fossem contos de fodas...
...depois da meia noite a Cinderela se transformaria em uma biscate louca por sexo e atacaria o Pênis de cristal do príncipe encantado e via que ele encaixava-se perfeitamente nela! Isso porque o príncipe já havia tentado encaixar em todas as outras belas damas do reino encantado.
...a Branca de neve conheceria 7 anõezinhos tarados e faria um gang bang com eles, no final ela se tornaria Branca de... Branca de... deixa pra lá!
... a pequena Chapéuzinho vermelho ficaria revoltada com o pamonha do Príncipe encantado e viraria a Cinta-liga vermelha, mais sexy e mais provocante que chapéuzinho, e iria atrás do Lobo mau, porque ele a ouvia melhor, a via melhor e ainda comeria a Cinta-liga vermelha!
... a jovem Rapunzel conhecida por ter os maiores pentelhos de todo o reino encantado, foi aprisionada em uma torre protegida por uma bruxa sadomasoquista. Um príncipe tarado ficou sabendo, chegou lá aproveitou-se da bruxa, que ficou toda alegrinha. Subiu pelos enormes pentelhos da Rapunzel, salvando-a de seu castigo. Chegando em seu castelo, o Príncipe cortou tudo e falou que não é chegado na Cláudia Ohana.
....João e o pé de feijão, tinha esse inusitado apelido pois era negro. Um belo dia encontrou um vendedor zoofilo malandrinho que falou que se ele meter brasa na vaquinha ele ia dar 3 feijões mágicos. João aceitou. A vaca morreu com a violência do vendedor. Então Joãozinho voltou triste para sua casa e plantou os feijões. Quando eles cresceram ele descobriu que lá no alto do pé de feijão existia a Galinha dos mamilos de ouro, uma biscate que possuía piercings dourados. Chegou lá 'comeu' a Galinha e fugiu com ela sendo perseguido por um gigante.
... Pinóquio encontra uma fada safadinha que a toda hora pede pra que ele fique mentindo!
... a Bela descobriu da maneira mais prazerosa porque ela tava pegando "A Fera"!
Esse post é fruto da incrível imaginação dos irmãos Afonso!(eu e meu irmão)
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
Canon Rock em vários estilos
Então, vamos ao que interessa!
domingo, 5 de setembro de 2010
Porra Datena parte 2
hehehhehehe
sexta-feira, 3 de setembro de 2010
domingo, 22 de agosto de 2010
Porra Datena! / Homem é o lobo do próprio homem
"Pô, isso é falta de Deus no coração!"
Inclusive uma professora minha já falou isso uma vez, ao se referir às barbaridades que o ser humano é capaz de fazer. E se não me engano, Datena vive falando isso naquele programa que só passa desgraça e ainda existem pessoas que ousam dizer que aquilo é útil para alguma coisa.
Um sensacionalismo barato, que insistem em dizer que são denúncias, que vai ajudar a mudar o país e o caralho a quatro. Se isto ajuda a mudar o país em algum aspecto, me mostra uma mudança que esses programas já ajudaram. Nunca vi, nem ouvi!
E a respeito da falta de Deus no coração, é uma palhaçada maior ainda uma pessoa consciente e com um pouco de neurônios dizer algo do tipo. Será que eles nunca pararam pra pensar, ou será que eles nunca viram aquelas entrevistas com traficantes, bandidos, assaltantes, que dão graças a Deus de não ter sido morto pela Polícia, ou que agradecem todo dia ao Bom Senhor por ter conseguido realizar um assalto bem sucedido? O tanto de bandidos por ai que são religiosos e fazem tamanhas atrocidades.
Eu sou agnóstico, não sou ateu, e posso afirmar que não tenho Deus no coração, e isso não vai fazer de mim uma pessoa má, eu jamais me rebaixaria ao nível que esta corja atingiu! Os princípios e valores que me foram passados pela minha família e por todas as pessoas que convivo foram e ainda são a principal causa de eu ser uma pessoa boa. Já convivi com pessoas que não prestam e isso não fez com que eu virasse um bandido. Penso que o que acontece não é por falta de religião e por falta de fé, e sim por falta de bons princípios, falta de ter uma família que passe valores concretos que tornem esses marginais em pessoas direitas.
E o pior é que ainda existem pessoas que falam que esses bandidos agem como animais selvagens. Porra! Eles não estão agindo como animais, nunca! Um animal não faria mal a um semelhante porque ele tem um relógio maneiro, e não vai bater na própria mãe porque ela o proibiu de jogar vídeogame. Eles agem como Seres Humanos, a pior espécie de todos os animais. O único que por ganância mata um semelhante. O único que mata outro da mesma espécie por prazer. Mata um semelhante por coisas banais, como ter um retrovisor quebrado no trânsito.Isso é digno de um ser humano! Este Ser repugnante que é seu próprio predador, que destrói o ambiente onde vive, prejudicando a si mesmo e a todos os outros animais. Aquele que joga comida fora enquanto milhões de outros passam fome... É deprimente... E isso tudo acontece por falta de Deus no coração? Tenha a santa paciência porra! Isso tudo acontece por causa da ganância, da falta que o ser humano tem de se aproximar de ser um animal, quanto mais os humanos se tornam humanos, pior fica! Ao ver a matriarca de uma manada de elefantes correndo perigo, passando por problemas, os seus semelhantes jamais a deixariam perecer sozinha, agora o ser humano, não tá nem ai, manda a véia pra um asilo e foda-se o resto!
"O que realmente importa sou eu, o outro não vale a pena!"
Isso é o que vale para um ser humano...
Essa é a minha opinião, claro que ela pode não estar correta, mas é o que eu penso, penso que não é Deus que vai mudar o mundo e muito menos que os seres humanos agem como animais. Você já viu algum animal selvagem obeso que ficou assim porque ele comia mais do que precisava?
domingo, 8 de agosto de 2010
Feliz dia dos pais!
Mandar um salve ai pra todo mundo que é pai ou que vai virar pai em breve!
Ser pai não deve ser fácil não, mas quando a situação complica, é só mandar a mãe do seu muleque dar um jeito, mulher nasceu pra isso... brinks de novo
Comecei a fazer Tae Kwon Do, tô mó empolgado! Mas com uma semana de treino já consegui uma bolha em cada pé, bolhas gigantes! A do pé direito já tá na carne. Uhul! Um dia eu fico bom nesse trem.
As aulas voltaram também e eu já vi que o Taekwondo (
Falando em ENEM, acho que essa merda é uma puta falta de sacanagem com a gente! Um sistema falho e injusto. Outra merda é o sistema de cotas, tenho nem o que dizer...
Mas então, há muito tempo que eu não escrevia nada pro blog, desculpem-me pelo abandono! Mas a partir de agora vai ficar mais difícil postar, vou ter que fazer uma escala de importancia para as coisas da minha vida.
E pra terminar o post com chave de ouro, uma genial publicidade de uma marca de camisinhas
Pra quem não sabe inglês:
"Para todos aqueles que usam os produtos das marcas concorrentes
FELIZ DIA DOS PAIS!"
quarta-feira, 28 de julho de 2010
segunda-feira, 26 de julho de 2010
terça-feira, 20 de julho de 2010
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Quem merece, não faz sucesso
E quem imaginaria que um vendedor de balas saberia falar inglês tão bem?
sábado, 10 de julho de 2010
Atacado por fãs de Crepúsculo
Tipo uma mulher que sai de casa com um puta decote e uma baita minissaia e arranca olhares de vários
Ou senão, que foi o meu caso, quando um homem é encarado por dezenas de meninas tomadas pela ilusão de achar alguém que elas fariam qualquer coisa para alcançá-lo... Digo meninas porque realmente é o que todas eram. Não necessariamente fisicamente, mas mentalmente.
Eu estava na porta do cinema esperando minha namorada e começo a andar pra ver onde era a fila para o meu filme. De repente percebo uma mãe cochichando com a filha e olhando para mim. Beleza... Já comecei a imaginar do que se tratava o assunto(pois já tinham me falado que eu parecia com o sujeito lá). Volto e posiciono-me ao lado da escada rolante, mais precisamente do lado que as pessoas chegam ao segundo andar. Foi ai que um outro grupo de meninas começam a conversar entre si e olhando pra mim novamente. Foi ai que eu comecei a ficar meio sem graça, porque além disso subiu uma garota pela escada rolante que vira pro lado e solta um sonoro:
"Noooooooooooooossa, achei que eu tava do lado do Jacob agora!"
Ai eu tentei disfarçar, virei pro lado, cocei a cabeça... Nisso eu olho pro outro lado da fila e tinha mais um grupinho falando de mim. Comecei a pensar comigo "Cadê minha namorada que não chega!"
Passa um pouco a mesma menina que falou a frase ali volta e me pergunta se minha namorada era brava. Respondi que era. Então ela me pergunta se eu podia tirar uma foto com ela, pois segunda ela eu parecia muito com o tal do Jacob, tentei dizer pra ela que minha namorada estava chegando e que ela não ia gostar, mas ai ela pediu com educação e eu aceitei, ela me tratou com todo o respeito. Acho que não tem nada demais em uma foto. Ela não tinha maldade em seus olhos...(nem chegava ao seus pés também)
Então minha namorada chegou e finalmente eu fui pra sala do filme!
Mas eu não me acho parecido com o sujeito. Na verdade penso que não tem nada a ver eu com ele. No máximo o cabelo e olha que meu cabelo nem é tão grande... Má tá de boa, é bom pra ter história pra contar depois. Meu amor não gostou muito do ocorrido, mas depois ela riu.
Sabe que isso me fez parar pra refletir? Ainda não consigo imaginar o que leva as pessoas a desenvolverem tamanho fanatismo por algo. Não só por essa saga de romance, mas também fanatismo por artistas, bandas... Tudo bem existir admiração pelo trabalho ou até mesmo pela pessoa, mas deixar isso influenciar sua vida e você começar a procurar algo exatamente igual o que é mostrado no filme/livro, é demais. As meninas começam a vivem em seu próprio mundo e esquecem que os homens de verdade não são super fortes e nem podem ler pensamentos e que a maioria dos homens tem uma pancinha ao invés daquela barriga definida.
Tá bom, fantasia é fantasia... deixa de lado
quarta-feira, 7 de julho de 2010
Espero que ninguém me xingue...
sábado, 3 de julho de 2010
Túlio ataca novamente!
To com preguiça de pegar a letra, depois eu faço um update e coloco a letra!
quinta-feira, 24 de junho de 2010
quarta-feira, 16 de junho de 2010
Eu só quero comprar meu bolinho!
-Claro Galvão! Rafael tá entrosado, tava com a criatividade meio presa, mas postar é isso, nem sempre sai algo bom e que seja proveitoso, então o melhor é ficar na defensiva sem postar nada.
Não que agora essa postagem venha a ser boa, mas ele tá bem preparado e vai fazer de tudo pra a postagem seja a melhor possível!
-Haaaaja coração, Casagrande! Vamos esperar o que vai dar nessa partida emocionaaaaaaaante!
O repórter tá no campo com o Rafael, não é isso??
-Claro Galvão! Tô aqui com o Rafael que vai dar uma palavrinha sobre a postagem.
Rafael, qual a espectativa do próximo post?
-É um prazer estar aqui, postando mais uma vez nesse blog maravilhoso, que tem um público maravilhoso e que sempre me recebe bem.
Tô bem preparado agora nessa época meio conturbada da minha carreira, tô tendo muita prova ultimamente, mas agora que eu deveria estar estudando eu mudei um pouco a cor do meu blog, e achei um video legal pra colocar ai pra essa galera bacana e que sempre apoia meu trabalho!
-É isso amigos da rede blogger, agora é só esperar o que vem por ai!
Seguinte galera, já expliquei o porquê de eu estar afastado, peço desculpas, mas agora vou colocar um video que eu juro que eu ri muito quando eu entendi o povo falando...
então ai vai!
p.s: Muito obrigado a todos que visitam blog, vocês são inoxidáveis! Ou seja, Brilhantes!
Ah e quem gostou do modelo novo, comenta alguma coisa ai pra aumentar minha auto-estima!
abraços
terça-feira, 8 de junho de 2010
Malhação é apenas uma novelinha inocente??
Acho que não heim...
Com todos esses palavrões e insinuações
ieahiaehaeiaehiahihe
domingo, 6 de junho de 2010
O novo sucesso do sertanejo!
Nao quero mais sofrer -
by Túlio Carísio de Paula
Chegou de mansinho, com jeito criança
Me encheu de carinho, amor e esperança
Entãããããããããããããããããão eu me entregueeeeeei
Neste amor, acreditei
Cada minuto ao seu lado me sentia completo, feliz e amado
Cada minuto ao seu lado me sentia completo, feliz e amado
Então de repente me disse adeus,
outras pessoas estavam nos planos seus
tentei te dizer que esse amor é maior
você naão me ouviu, se virou e partiu
tentei te dizer que esse amor é maior
você naão me ouviu, se virou e partiu
Meu bem eu te amo mais que tudo na vida
mas não sou seu brinquedo
também estou de partida
eu seeeeeeeeeeeeei que eu vou sofrer
vou chorar até quase morrer
Acredito que exista outro alguém
que arranca essa dor e mereça este amor
Acredito que exista outro alguém
que arranca essa dor e mereça este amor
sexta-feira, 21 de maio de 2010
EUA adota Sansão contra o Irã
segunda-feira, 17 de maio de 2010
Uma dupla, uma viola
Agora tocar a mesma viola com esse introsamento... É difícil! Os caras são talentosos, colocam aquele medíocre do Luan Santana no chinelo!
terça-feira, 11 de maio de 2010
quarta-feira, 28 de abril de 2010
10 Coisas para fazer durante as aulas
1. Combine com a turma, de todos sentarem quando o profº chegar.
Quando ele começar a escrever no quadro, todos de pé, quando ele virar todos sentam.
Aquele que não sentar a tempo do profº virar, está fora do jogo.
2. Se acontecer de acabar a luz grite “HEY quem apertou minha bunda?”
3. Diga que você conhece alguém que “passou por isso” toda vez que seu professor falar de algum caso bizarro.
4. Leve um martelo para a escola e combine com um amigo seu, de ele perguntar se alguém tem um martelo.
5. Coma coisas não comestíveis.
6. Ponha uma salsicha de hot dog no estojo de alguém.
7. Junte uma galera, e na hora que você for jogar algo no lixo, faça todo mundo ir junto.
8. Bote o seu celular para carregar na tomada da sala de aula.
9. Combine com um amigo. Chega para o professor e pede pra ele perguntar para seu amigo, se a Mãe do seu amigo toca violão!
Quando o Professor perguntar, seu amigo levanta da cadeira chorando e diz que a mãe dele não tem um braço, que perdeu num acidente e sai da sala!
10. Encha as pás da hélice do ventilador de teto de gesso ou pó de giz e deixa desligado.
Na aula, reclame do calor e peça pra ligar o ventilador.
Quando alguém ligar…. você já imagina.
Aí fique no fundo cantando Jingle bells.
Quem fizer tudo isso estará de parabéns rs
Você já fez pelomenos 10 Coisas dessa Lista
1 – Ficar rabiscando alguma coisa enquanto fala no telefone.
2 – Pausar a música por 1 minuto e 1 hora depois perceber que ela ainda tá pausada.
3 – Todo fim de ano, dizer que o ano passou rápido
4 – Receber a prova, dar uma lida rápida por cima de todas as questões e pensar: FODEU!
5 – Responder: “Não” quando alguém te pergunta “Tudo Bem? só pra ter assunto pra conversa.
6 – Sempre quando está jogando vídeo game em uma parte muito importante sentir coçar o braço/nariz
7 – Falar para a mãe do meu amigo, que estava sem fome, mas estava com muita fome.
8 – Ficar empolgado na hora de comprar o material pra começar o ano, e na primeira semana não aguentar mais aula.
9 – Ficar até o final do filme no cinema para ver se tem cena extra.
10 – Ter sempre a última folha do caderno rabiscada.
11 – Fazer um barulho com o pé/cadeira, parecer que foi um peido e continuar fazendo pra perceberem que não é o que estavam pensando.
12 – Tentar abrir a porta do carro no exato momento que ela está sendo destravada, não consegue tenta de novo e acontece a mesma coisa.
13 – Estar no meio de um sonho e saber que aquilo não é real , que é só um sonho.
14 – Fazer moicano, no banho, com o cabelo cheio de espuma.
15 – Lamber os dedos sujos de Doritos.
16 – Abaixar o som do PC achando que alguém estava te chamando, e não era ninguém.
17 – Entrar na farmácia só pra me pesar.
18 – Chamar o Faustão de gordo-chato, quando ele interrompe alguém
19 – Clicar com o botão direito no emoticon do MSN só pra ver o significado que a outra pessoa colocou.
20 – Ficar irritado quando a banda que você gosta vira modinha.
21 – Acordar 10 minutos antes do horário marcado no despertador e dormir de novo até ele tocar.
22 – Ficar comendo milho que sobra da pipoca.
23 – Colocar de volta a pontinha do lápis quando ele quebra e não tem apontador por perto.
24 – Trocar o toque do celular e ligar pra ele do fixo pra ver como ficou.
25 – Procurar alguma coisa loucamente e só achar depois que já desistiu de procurar.
26 – Salvar arquivos com o nome asdasfasfdasd por preguiça.
27 – Não olhar diretamente pra professora quando ela está perguntando algo pra turma ou chamando na frente, com medo de escolher voce.
28 – Sair do banho, notar que esqueceu a toalha e ficar gritando: ‘mããããe..!’
29 – Falar pro professor:”Tá, já entendi” mesmo que não tenha entendido. Só pra ele parar insistir em tentar te explicar.
30 – Apagar tudo que estava escrevendo, quando vê que a outra pessoa está digitando alguma coisa no MSN.
31 – Ficar desconfortável quando está assistindo TV ou um filme com os pais e começa uma cena de sexo
32 – Assistir a ‘Polishop TV’ quando não tem nada passando de mais interessante.
33 – Fechar a porta da geladeira devagar e ficar olhando para ver quando a luz apaga.
34 – Entrar no banheiro com a luz apagada, e quando sair, acender.
35 – Enviar o Relatório de Erros do Windows na primeira vez que viu isso, depois se dar conta que não adianta nada.
36 – Dar uma de DJ aumentando e diminuindo o volume do rádio.
37 – Fazer um email tosco quando era mais novo e ter vergonha quando te pedem pra passá-lo hoje em dia
Sei que você achou pelomenos 10 ae, então poste ai embaixo nos COMENTÁRIOS quais os numeros da lista que você costuma fazer frequentemente.
quarta-feira, 14 de abril de 2010
Mais um post sem criatividade...
Às vezes fico pensando se alguém é leitor assíduo do meu blog, tipo, vem aqui todo dia ver as novidades e pá... É bom ter algumas ilusões na vida e uma das minhas é essa! hahahaha
Sei que meu blog ainda é mirim e também acho que ele não vai crescer muito não.
Ele é só um meio pra eu poder escrever de vez em quando o que se passa na minha cabeça, postar algumas fotos que EU acho interessante e que possa vir a interessar alguém...
Se alguém se encaixa no perfil de visitas assíduas, gostaria de agradecer muito a visita de vocês, sem elas esse blog estaria aqui hoje!
Continuando, fui ao London sábado, que na minha opinião éum dos únicos lugares que ainda podemos ir pra curtir um rock legal em Uberlândia, assistir ao show da Banda Tomarock. Na verdade eu só fui porque o Nando Fernandes veio cantar junto. A banda é até legalzinha apesar de ter errado em algumas músicas, porém a apresentação do Nando foi muito louca, o cara canta muito! Depois que o Nando cantou um amigo meu e eu fomos ao camarim falar com ele, foi de boa entrar lá porque da última vez que ele veio em Uberlândia eu tinha dado um desenho pra ele, e ele se lembrou de mim. O cara foi super gente fina e humilde na hora de nos receber.
O Brasil deveria ter mais artistas como ele. Na verdade tem, mas é triste ver que um cara bom como o Nando não é reconhecido no nosso país. Pra ser reconhecido aqui não precisa ser bom, basta cantar sertanejo! Luan Santana é um ótimo exemplo de mediocres que chegam ao sucesso! O Luan tem a voz chata pra caralho e faz sucesso com músicas ridículas!! Eu não consigo imaginar uma pessoa ascendo na carreira cantando " Meteoro da Paixão", só no Brasil mesmo.
Tipo, deve ser uma coisa a ser analisada bem a fundo pra entender "Meteoro da paixão quer dizer que a paixão que sinto por você atravessou a atmosfera do meu peito e atingiu meu coração! Aooooooooooo chão preto!" Considerações finais : Puta que pariu.
Falando agora de coisas interessantes (ou não), vamos falar do filme do Chicão (Chico
Foi muito bem feito, o cinema brasileiro não anda tão ruim ultimamente. Vale a pena. Mas o mais interessante é ver que a população idosa sai em peso de casa pra assistir ao filme. Mó legal isso, mostra que nossos velhinhos não ficam só em casa. Ficar só em casa é ruim demais, imagina nessa idade.
Hora de dar tchau e pedir desculpas pelo abandono do blog. Mas é que é dificil pensar em algo pra postar! hhaehaeahiehaehiaehiaehahiehiaeiahiaieh
Abraços a todos.
quinta-feira, 1 de abril de 2010
quarta-feira, 31 de março de 2010
Big Brother Brasil 10 , a vergonha nacional!
Que me perdoem os ávidos telespectadores do Big Brother Brasil (BBB), produzido e organizado pela nossa distinta Rede Globo, mas conseguimos chegar ao fundo do poço. A décima edição do BBB é uma síntese do que há de pior na TV brasileira. Chega a ser difícil encontrar as palavras adequadas para qualificar tamanho atentado à nossa modesta inteligência.
Dizem que Roma, um dos maiores impérios que o mundo conheceu, teve seu fim marcado pela depravação dos valores morais do seu povo, principalmente pela banalização do sexo. O BBB 10 é a pura e suprema banalização do sexo. Impossível assistir este programa ao lado dos filhos.
Gays,
lésbicas,
heteros… todos na mesma casa, a casa dos heróis, como são chamados por Pedro Bial. Não tenho nada contra gays, acho que cada um faz da vida o que quer, mas sou contra safadeza ao vivo na TV, seja entre homossexuais ou heterosexuais. O BBB 10 é a realidade em busca do IBOPE: é putaria ao vivo!!!
Veja como Pedro Bial tratou os participantes do BBB 10. Ele prometeu um zoológico humano divertido. Não sei se será divertido, mas parece bem variado na sua mistura de clichês e figuras típicas.
Se entendi corretamente as apresentações, são 15 animais: o judeu tarado, o gay afeminado, a dentista gostosa, o negro
com suingue, a nerd tímida, a gostosa com bundão, a “não sou piranha mas não sou santa”, o modelo Mr. Maringá, a nordestina sorridente, a lésbica convicta, a DJ intelectual, o carioca marrento, o maquiador drag-queen e a PM que gosta de apanhar (essa é para acabar!!!).
Pergunto-me, por exemplo, como um jornalista, documentarista e escritor como Pedro Bial que, faça-se justiça, cobriu a Queda do Muro de Berlim, se submete a ser apresentador de um programa desse nível???
Em um e-mail que recebi há pouco tempo, Bial escreve maravilhosamente bem sobre a perda do humorista Bussunda referindo-se à pena de se morrer tão cedo. Eu gostaria de perguntar se ele não pensa que esse programa é a morte da cultura, de valores e princípios, da moral, da ética e da dignidade?
Outro dia, durante o intervalo de uma programação da Globo, um outro repórter acéfalo do BBB disse que, para ganhar o prêmio de um milhão e meio de reais, um Big Brother tem um caminho árduo pela frente, chamando-os de heróis. Caminho árduo? Heróis? São esses nossos exemplos de heróis?
Caminho árduo para mim é aquele percorrido por milhões de brasileiros, profissionais da saúde, professores da rede pública (aliás, todos os professores), carteiros, lixeiros e tantos outros trabalhadores incansáveis que, diariamente, passam horas exercendo suas funções com dedicação, competência e amor e quase sempre são mal remunerados.
Heróis são milhares de brasileiros que sequer tem um prato de comida por dia e um colchão decente para dormir, e conseguem sobreviver a isso todo santo dia.
Heróis são crianças e adultos que lutam contra doenças complicadíssimas
porque não tiveram chance de ter uma vida mais saudável e digna.*
Heróis são inúmeras pessoas, entidades sociais e beneficentes, ONGs, voluntários, igrejas e hospitais que se dedicam ao cuidado de carentes, doentes e necessitados (vamos lembrar de nossa eterna heroína Zilda Arns).
Heróis são aqueles que, apesar de ganharem um salário mínimo, pagam suas contas, restando apenas dezesseis reais para alimentação, como mostrado em outra reportagem apresentada meses atrás pela própria Rede Globo.
O Big Brother Brasil não é um programa cultural, nem educativo, não acrescenta informações e conhecimentos intelectuais aos
telespectadores, nem aos participantes, e não há qualquer outro estímulo como, por exemplo, o incentivo ao esporte, à música, à criatividade ou ao ensino de conceitos como valor, ética, trabalho e moral. São apenas pessoas que se prestam a comer, beber, tomar sol, fofocar, dormir e agir estupidamente para que, ao final do programa, o escolhido receba um milhão e meio de reais. E ai
vem algum psicólogo de vanguarda e me diz que o BBB ajuda a “entender o comportamento humano”. Ah, tenha dó!!!
Veja o que está por de tra$$$$$$$$$$$$$$$$ do BBB: José Neumani da Rádio Jovem Pan, fez um cálculo de que se vinte e nove milhões de pessoas ligarem a cada paredão, com o custo da ligação a trinta centavos, a Rede Globo e a Telefônica arrecadam oito milhões e setecentos mil reais. Eu vou repetir: oito milhões e setecentos mil reais a cada paredão.
Já imaginaram quanto poderia ser feito com essa quantia se fosse dedicada a programas de inclusão social, moradia, alimentação, ensino e saúde de muitos brasileiros?
Poderia ser feito mais de 520 casas populares; ou comprar mais de 5.000 computadores;
Essas palavras não são de revolta ou protesto, mas de vergonha e indignação, por ver tamanha aberração ter milhões de telespectadores.
Em vez de assistir ao BBB, que tal ler um livro, um artigo de Jabor, um poema de Mário Quintana ou de Neruda ou qualquer outra coisa…, ir ao cinema…, estudar… , ouvir boa música…, cuidar das flores e jardins… telefonar para um amigo… , visitar os avós… , pescar…, brincar com as crianças… , namorar… ou simplesmente dormir.
Assistir ao BBB é ajudar a Globo a ganhar rios de dinheiro e destruir o que ainda resta dos valores sobre os quais foi construído nossa sociedade.
Faça sua parte !!!
Autor desconhecido.
domingo, 28 de março de 2010
Novo clip da Lady Gaga
Não seja mal educado!
O texto é enorme mas é excelente , não sei se trata de algo verídico mas foi muito bem escrito.
Meu nome é Afonso Soares de Melo, e resolvi contar algo que se passou comigo:
Estava sentado no meu escritório quando lembrei de uma chamada
telefônica que tinha que fazer. Encontrei o número e disquei.
Atendeu-me um cara mal humorado dizendo:
- Fale!!!
- Bom dia. Poderia falar com Andréa? O cara do outro lado resmungou algo que não entendi e desligou na minha cara. Não podia acreditar que existia alguém tão grosso. Depois disso, procurei a minha agenda o número correto da Andréa e liguei. O problema era que eu tinha invertido os dois últimos dígitos do seu número.
Depois de falar com a Andréa, observei o número errado ainda notado
sobre a minha mesa. Decidi ligar de novo. Quando a mesma pessoa atendeu, falei:
- Você é um Filho da puta!!!
Desliguei imediatamente e anotei ao lado do número a expressão “Filho da puta” e deixei o papel sobre a minha agenda.
Assim, quando estava nervoso com alguém, ou em um mau momento do Dia, ligava prá ele, e quando atendia, lhe dizia “Você é um Filho da puta” e desligava sem esperar resposta.
Isto me fazia sentir realmente muito melhor.
Ocorre que a Telepar introduziu o novo serviço “bina” de
identificação de chamadas, que me deixou preocupado e triste porque teria que deixar de ligar Para o “Filho da puta”.
Então, tive uma idéia: disquei o seu número de telefone, ouvi a sua
voz dizendo “Alô ” e mudei de identidade:
- Boa tarde, estou ligando da área de vendas da Telepar, para saber
se o senhor conhece o nosso serviço de identificador de chamadas “bina”.
- Não estou interessado! – disse ele, e desligou na minha cara.
O cara era mesmo mal-educado. Rapidamente, disquei novamente:
- Alô?
- É por isso que você é um Filho da puta!!! e desliguei.
Aqui vale até uma sugestão: se existe algo que realmente está lhe
incomodando, você sempre pode fazer alguma coisa para se sentir melhor:
simplesmente disque 0xx41-7643.**** ou o número de algum outro Filho da puta que você conheça, e diga para ele o que ele realmente é.
Acontece que eu fui até o shopping, no centro da cidade, comprar umas camisas. Uma senhora estava demorando muito tempo para tirar o carro de uma vaga no estacionamento. Cheguei a pensar que nunca fosse sair.
Finalmente seu carro começou a mover-se e a sair lentamente do seu espaço.
Dadas às circunstâncias, decidi retroceder meu carro um pouco para
dar à senhora todo o espaço que fosse necessário:”Grande!” pensei,
“finalmente vai embora”.
Imediatamente, apareceu um Vectra preto vindo do outro lado do
estacionamento e entrou de frente na vaga da senhora que eu estava esperando. Comecei a tocar a buzina e a gritar:
- Ei, amigo. Não pode fazer isso! Eu estava aqui primeiro! – O fulano
do Vectra simplesmente desceu do carro, fechou a porta, ativou o alarme e caminhou no sentido do shopping, ignorando a minha presença, como se não estivesse ouvindo. Diante da sua atitude, pensei:
“Esse cara é um grande Filho da puta! Com toda certeza tem uma grande quantidade de Filhos da puta neste mundo!”. Foi aí que percebi que o cara tinha um aviso de “VENDE-SE” no vidro do Vectra. Então, anotei o seu número telefônico e procurei outra vaga para estacionar.
Depois de alguns dias, estava sentado no meu escritório e acabara de
desligar o telefone – após ter discado o 0xx41-7643.**** do meu velho
amigo e dizer “Você é um Filho da puta” (agora já é muito fácil discar
pois tenho o seu número na memória do telefone), quando vi o número que
havia anotado do cara do Vectra preto e pensei:
“Deveria ligar para esse cara também”.
E foi o que fiz. Depois de um par de toques alguém atendeu:
- Alô.
- Falo com o senhor que está vendendo um Vectra preto?
- Sim, é ele.
- Poderia me dizer onde posso ver o carro?
- Sim, eu moro na Rua XV, n° 527. É uma casa amarela e o Vectra está
estacionado na frente.
- Qual e o seu nome?
- Meu nome e Eduardo Cerqueira Marques – diz o cara.
- Qual a hora é mais apropriada para encontrar com você, Eduardo?
- Pode me encontrar em casa à noite e nos finais de semana.
- É o seguinte Eduardo, posso te dizer uma coisa?
- Sim.
- Eduardo, você é um grande Filho da puta!!! – e desliguei o
telefone.
Depois de desligar, coloquei o número do telefone do Eduardo (que
parecia não ter “bina”, pois não fui importunado depois que falei com
ele) na memória do meu telefone. Agora eu tinha um problema: eram dois
“Filhos da puta” para ligar.
Após algumas ligações ao par de “Filhos da puta” e desligar-lhes, a
coisa não era tão divertida como antes. Este problema me parecia muito
sério e pensei em uma solução: em primeiro lugar, liguei para o “Filho da
puta 1″.
O cara, mal-educado como sempre, atendeu:
- Alô – e então falei:
- Você é um Filho da puta – mas desta vez não desliguei. O “Filho da
puta 1″ diz:
- Ainda está aí, desgraçado?
- Siiimmmmmmmm, amorrrrrr!!! – respondi rindo.
- Pare de me ligar, seu filho da mãe – disse ele,irritadíssimo.
- Não paro nããão, Filho da putinha querido!!!
- Qual é o teu nome, lazarento? – berrou ele, descontrolado!
Eu, com voz séria de quem também está bravo, respondi:
- Meu nome é Eduardo Cerqueira Marques, seu Filho da Puta. Porquê???
- Onde você mora, que eu vou aí te pegar, desgraçado? – gritou ele.
- Você acha que eu tenho medo de um Filho da puta? Eu moro na Rua XV,
n°527, em uma casa amarela, e o meu Vectra preto está estacionado na
frente, seu palhaço filho da puta. E agora, vai fazer o quê???? – gritei
eu.
- Eu vou até aí agora mesmo, cara. É bom que comece a rezar, porque
você já era. – rosnou ele.
- Uuiii! É mesmo? Que medo me dá, Filho da puta.
Você é um bosta! E eu estou na porta da minha casa te esperando!!! e
desliguei o telefone na cara dele. Imediatamente liguei para o “Filho da
puta 2″.
- Alô – diz ele.
- Olá, grande Filho da puta!!! – falei.
- Cara, se eu te encontrar vou…
- Vai o quê? O que você vai fazer??? Seu Filho da puta!
- Vou chutar a sua boca até não ficar nenhum dente, cara!!!
- Acha que eu tenho medo de você, Filho da puta? Vou te dar uma
grande oportunidade de tentar chutar minha boca, pois estou indo para tua
casa, seu Filho da puta!!! E depois de arrebentar sua cara, vou quebrar
todos os vidros desta porcaria de Vectra que você tem. E reze pra eu não
botarfogo nessa casa amarelinha de bicha. Se for homem, me espera na
porta em 5 minutos, seu Filho da puta!!! – e bati o telefone no gancho.
Logo, fiz outra ligação, desta vez para a polícia. Usando uma voz
afetada e chorosa, falei que estava na Rua XV, n°527, e que ia matar o
meu namorado homossexual assim que ele chegasse em casa.
Finalmente peguei o telefone e liguei o programa da CNT “Cadeia” do
Alborguetti, para reportar que ia começar uma briga de um marido que ia
voltando mais cedo para casa para pegar o amante da mulher que morava na Rua XV, n° 527. Depois de fazer isto, peguei o meu carro e fui para Rua
XV, n° 527, para ver o espetáculo.
Foi demais, observar um par de “Filhos da puta” chutando-se na frente
de duas equipes de reportagem, até a chegada de 3 viaturas e um
helicóptero da polícia, levando os dois algemados e arrebentados para a
delegacia.
Moral da história? – Não tem moral nenhuma!
Foi de sacanagem mesmo… E vê se atende o telefone educadamente,
pois posso ser eu ligando para você por engano…
terça-feira, 16 de março de 2010
quarta-feira, 3 de março de 2010
Futegirls
O endereço pra que quiser acessar é esse logo abaixo;
http://www.fotolog.com.br/futegirls
Façam como a Ana Karina! Enviem sua foto!
Como participar do futgirls:
- Mande a sua foto para: fut.girls@hotmail.com
- Caso queira acrescentar os seus dados, preencha os itens abaixo e nos mande junto com a foto
Nome/Apelido:
Idade:
Cidade:
Contato:
*Os dados são opcionais
Importante: Não aceitamos nenhum tipo de montagem, Photoshop/nenhum programa de manipulação de imagem.
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
Nostalgia
A inspiração desse post veio de um comentário em uma aula de química que eu assistia semana passada. Meu professor falou que havia usado o ICQ pra lembrar "os velhos tempos". Após a citação houve um grande alvoroço por parte da sala. Foi meio " NóÒóóòOòòòÒ!!!!! Véiuw! Eu lembro déss porra brow! Mó antigÁço manow!". Claro, não foi assim, mas dá pra ter uma ideia. E ainda citaram o tal do Mirc. E no Twitter de uma menina que eu sigo eu vi a seguinte frase " Recordar é viver, entrei no ICQ". Sinceramente, eu não lembro de nada disso. Acho que eu sou novo demais, melhor, sou
De um outro lado, ouvia conversas de pessoas mais velhas que, segundo elas, realmente tiveram infância. Comentários do tipo "Lembro bem da época que eu brincava de bolinha de gude com os amiguinhos, futebol o dia todo na rua, ia pro clube de manhã e só voltava ao anoitecer... Aquilo que era infância! Não tinha violência, não tinha dorgas mano(alguns afirmam que as dorgas não faziam mal). A gente ficava de castigo se ficasse na rua depois das 18 hrs...Eu era feliz naquela época( e ainda jogam na nossa cara que somos um bando de merda sem diversão saudável?)"
O confronto é evidente, a moçada de hoje se diverte indo em micaretas, enchendo a cara, vomitando até a alma e ainda acham isso da hora! Crianças de 13 anos querem ser mulheres, saindo com caras de 18 anos pra mais... A infância há muito tempo deixou de ser um tempo onde as crianças se divertem de forma saudável e com amigos e não tardará a virar um período egoísta onde " não deixo você usar meu psp porque minha mãe não deixa!". Aliás, já é assim, na minha época as beyblades e os baralhos de yu gi oh eram como se fosse ouro!
As festas de antigamente, segundo relatos, eram seguras, não tinham brigas, o carnaval na praça com marchinhas e fantasias...
E o carnaval de hoje?? A maioria só tem droga! E das pesadas! Imagina ir no carnaval que vai rolar Jorge e Matheus, Marco e Mário! É pra acabar com o cérebro de qualquer um!
Confesso que minha infância não foi muito agitada, não brinquei muito, não usei ICQ... Mas foi um período bacana e proveitoso.
Os "velhos" recordam de tudo com uma nostalgia bacana, e quando nós nos tornamos velhos? Seremos tão orgulhosos de nosso passado, quanto nossos pais são? Tenho medo de em uma conversa com amigos de longa data um virar e falar:
- E eu véi?? Eu era emo cara!
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
Personagens de quadrinhos em cenas marcantes do século 20
sábado, 20 de fevereiro de 2010
Abandono...
Eu apenas estava em um retiro espiritual para conseguir juntar inspiração a fim de ser mais criativo ao escrever um texto.
Na verdade eu tava sem criatividade e com preguiça.
Tô tendo aula a tarde também. Aí fica difícil, porque eu não quero usar o pc.
Nem desenhando eu tô mais.
Terceiro ano até então tá sendo um saco! Aulas sábado, é desumano. Aliás, acordar enquanto está escuro, 6 da matina não é muito bom...
E agora vamos às novidades!
Eu ainda odeio sertanejo! Por alguma razão eu odeio, tenho nojo, detesto essa manifestação sonora (pra mim sertanejo não é música). Nada pode me irritar tanto quanto esse barulho, minha namorada uma vez ficou cantando sertanejo na minha orelha, mas eu carinhosamente belisquei seu braço pra ela parar. Sou um anjo.
Durante o carnaval eu ouvi tanto essa desgraça que eu sentia meu cérebro encolher. Meu humor mudava do nada, eu começava a perder na sinuca, por isso que eu falo que sertanejo faz mal pra mim.
Ultimamente eu tenho andado com um puta sono, não consigo me manter acordado por mais de 20 horas igual era antigamente, tenho achado estranho isso. Devo procurar ajuda médica.
Como vocês podem ver, esse post foi feito com ideias que surgiam na minha cabeça, mas que não haviam muita ligação entre as mesmas. É o terceiro ano fazendo efeito. Tô mal tô mal.
Em Brasília 19 horas e eu já tô capotando de sono! Vocês acham isso certo? Vocês acham isso saudável? Eu não consigo escrever algo decente pro blog, então eu vou escrevendo qualquer merda que aparece na minha cabeça!!!!!
Caramba tô muito louco, vou postar uma piada pra acabar o post.
Uma mocinha de família, muito bem arrumada e perfumada, por alguma razão, decide ir ao ensaio da escola de samba "Gaviões da Fiel". Chegando lá ela encontrou uma mano curintiano, que suava mais que tampa de chaleira, que estava pentelhando-a por muito tempo a fim de tirá-la pra dançar um sambinha colado
-Você sua, heim???
E o curintiano agarrando ela mais perto tasca um beijão e fala:
-Tamém vô cê seu princesa!! É nóis na fita!!!!
terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
Você é amigo de Deus?
Veja um depoimento de um amigo e tira suas conclusões.
terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
FOLHINHA VERDE
bundinha perfeita, peitinho durinho e olhar para
cima... Simplesmente
as medidas de uma deusa grega. Só havia um problema
para José: até hoje
Maria não tinha liberado nada mais que uns amassos.
Um dia, os dois a
rolar pelo sofá, pega aqui, pega ali, mão naquilo,
aquilo na mão, etc., José
começou a tirar a blusinha de Maria, abriu sua
calça e quando achou
que finalmente ia rolar, Maria cortou o barato
falando:
- José, eu sou moça de família. Só vou transar com
você depois de casar.
Quando isso acontecer, até folhinha verde eu farei
com você.
Sem entender o que era 'folhinha verde' José
levantou-se e saiu.
Foi à casa de Joana, uma loirinha aguada que era um
caso antigo dele,
daquelas que liberava geral. Ao chegar José não
pensou duas vezes e
foi logo para cima de Joana. Rola prá cá, rola prá
lá, depois de várias posições
ele não pensou mais e disse:
- Joana, não acha que já estamos sem muitas idéias
para nossas
transas?
- Também acho, Morzinho.
- Então, quem sabe você poderia fazer uma folhinha
verde?
Joana ficou branca e logo gritou:
- QUEM VOCÊ PENSA QUE SOU? POSSO SER SUA AMANTE,
FAZER TODO TIPO
DE SACANAGEM, MAS VOCÊ ESTA ACHANDO QUE SOU DESSAS
QUE FAZEM
FOLHINHA VERDE?! -
A moça enfiou a mão na cara do coitado! - FORA
DAQUI, JÁ!!
Jogou tudo o que tinha em cima de José , que não
teve alternativa
a não ser sair correndo, com as calças na mão. No
dia seguinte José
foi para o trabalho, mas não parava de pensar como
deveria ser a tal
'folhinha verde'...
Claro que não perguntou para nenhum amigo, pois não
queria passar
vergonha.
A solução seria uma visita a um puteiro.
Para lá se dirigiu, à noite. Depois de beber umas e
outras, sentiu-se
preparado e chamou uma das 'garotas', linda, de
parar o
trânsito.
Ao chegar ao quarto foi logo perguntando:
- Você faz realmente tudo?
- Claro. Estou aqui pra isso, fofinho.
- Qualquer coisa, mesmo?
- Sendo franca: estou aqui para ganhar dinheiro e
faço tudo o que
for preciso, o que você quiser.
- Então vamos começar logo com a folhinha verde?
Sem pensar, a putinha tascou um tremendo tapa na
cara de José e
foi gritando:
- SEU SEM VERGONHA. SOU PUTA, MAS NÃO SOU QUALQUER
UMA,
VIU!!.QUEM VOCÊ PENSA QUE EU SOU?!!! - Meteu a mão
na cara do coitado
e continuou gritando, enquanto fora do quarto todo
o mundo escutava seus berros.
Sem entender o que estava acontecendo o
'segurança' (vamos ser francos, o
cafetão do local) invade o quarto, irritado,
pergunta:
- O que está acontecendo aqui?
- Meu caro, eu só perguntei se ela fazia de tudo. -
respondeu José.
- Ora, aqui todas fazem de tudo. Não estou
entendendo. - disse o
cafetão.
- Mas, quando eu pedi para ela fazer folhinha verde
ela enlouqueceu...
Sem deixar José concluir a frase o cafetão saca
revólver e vai berrando:
- AQUI É UM PUTEIRO DE RESPEITO, MINHAS MENINAS NÃO
SÃO DESSE
TIPO. SAIA DAQUI, SEU FILHO-DA-PUTA, SENÃO TE FURO
O RABO!!!
E José, novamente sem ter escolha,
saiu correndo e
foi para a casa de Maria.
Ao chegar, falou:
- Maria, case comigo, agora, por favor. - Afinal,
José não agüentava
mais não saber o que era folhinha verde. Dois dias
depois casaram-se
e foram para a lua de mel. José esperançoso.
Mas no caminho da lua de mel, sofreram um acidente
e Maria morreu.
Até hoje José chora... Não de saudade, e sim de
raiva, pois não conseguiu
descobrir o que é folhinha verde.
E NÓS, também, vamos ficar com raiva. Afinal, se
José não descobriu
o que é folhinha verde, muito menos eu, que só
recebi este e-mail
de um fdp que também não sabia, e perdi um tempão
lendo essa porra deste
texto e não descobri o que é essa merda de
folhinha verde.
Então pensei, 'Por que não dividir a frustração
com vocês? '
Afinal, vocês são meus amigos, né?!