segunda-feira, 30 de março de 2009

Quando queima o monitor do cinema...

Sexta-feira, fui ao cinema assistir "Quem quer ser um milionário".
É mesmo campeão?
Mas o que eu quero dizer não é isso, e sim o que aconteceu por lá. Não sei se foi azar ou sorte, mas o aparelho de projeção queimou faltando uns 20 minutos pro filme acabar. hahahahahah
Azar porque queimou e eu não vi o final do filme, e sorte porque eu dormi durante o filme.
HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHA
Simplesmente em um dos momentos de maior expectativa do filme, a projeção queima. A reação do pessoal foi a mais diversa possível, a tia que estava do meu lado até pensou em processar o cinema!
Como eu não sou bobo, aproveitei o momento pra fazer algumas piadinhas...
"Agora é a hora que o filme para, e nós colhemos as opiniões de quem está vendo o filme!"
Virei pra tia que estava puta pra caralho muito chateada com a situação, e perguntei na maior cara de pau:
" O que você está achando do filme?"
Sem reação, a véia senhora apenas me ignorou...
Então como num passe de mágica a gerente do cinema, que foi mais apedrejada que a Geni, aparece e dá uma notícia que nós esperávamos há tanto tempo:
"Pessoal, houve um probleminha na projeção e infelizmente não poderá continuar o filme..."
Pensei comigo "É mesmo?"
Mas ela, assim como a Geni, tinha uma solução pra todos *OOOOOOOOOHHHHHHHH*
Ela ofereceu devolver o dinheiro pra galera, ou senão dar outro ingresso pra ver outro filme, porém teríamos que devolver o ingresso. E daí?
Eu joguei o meu fora, coloquei um chiclete enrolado nele e joguei fora, mas a minha sorte, azar da gerente, é que eu achei, ele tava grudando muito um pouco, mas era meu ingresso. HAHA
Peguei outro ingresso e fui embora pra casa...
Ah, quanto ao final do filme, tô nem aí, tava ruim mesmo...

Nenhum comentário: