sábado, 12 de setembro de 2009

A vida é um limão...


Eu sempre digo que a vida é um limão, mas as pessoas não me entendem... E querem saber porque eu falo isso! Então eu fiz um texto explicando o assunto!
Vocês tem que ver, que a explicação do porquê da vida ser um limão vai muito além que um ser humano comum (assim como vocês) pode imaginar, então somente pessoas sagazes conseguem identificar essa razão, que sempre esteve implicita no nosso cotidiano mediocre.
Talvez a solução para esse problema não é entender porque a vida é um limão, e simplesmente aceitar que as nossas vidas são grandes e verdes limões, mas não é qualquer limão que se acha por aí, é um limão especial que cada um de nós guarda em suas almas, onde ninguém consegue fazer um suco com esses suculentos limões, tão desejados e jamais alcançados.
Então, nem eu sei porque a vida é um limão, mas um dia eu consigo atingir o nível certo de sagacidade pra responder a esse intrigante mistério, que tantos desejam descobrir!
E eu não fumei pra escrever isso ai! É sério!!!

Nenhum comentário: