quarta-feira, 14 de abril de 2010

Mais um post sem criatividade...

Poxa, há muito não posto no meu blog. Não sei se ninguém reparou mas é verdade...
Às vezes fico pensando se alguém é leitor assíduo do meu blog, tipo, vem aqui todo dia ver as novidades e pá... É bom ter algumas ilusões na vida e uma das minhas é essa! hahahaha
Sei que meu blog ainda é mirim e também acho que ele não vai crescer muito não.
Ele é só um meio pra eu poder escrever de vez em quando o que se passa na minha cabeça, postar algumas fotos que EU acho interessante e que possa vir a interessar alguém...
Se alguém se encaixa no perfil de visitas assíduas, gostaria de agradecer muito a visita de vocês, sem elas esse blog estaria aqui hoje!

Continuando, fui ao London sábado, que na minha opinião éum dos únicos lugares que ainda podemos ir pra curtir um rock legal em Uberlândia, assistir ao show da Banda Tomarock. Na verdade eu só fui porque o Nando Fernandes veio cantar junto. A banda é até legalzinha apesar de ter errado em algumas músicas, porém a apresentação do Nando foi muito louca, o cara canta muito! Depois que o Nando cantou um amigo meu e eu fomos ao camarim falar com ele, foi de boa entrar lá porque da última vez que ele veio em Uberlândia eu tinha dado um desenho pra ele, e ele se lembrou de mim. O cara foi super gente fina e humilde na hora de nos receber.
O Brasil deveria ter mais artistas como ele. Na verdade tem, mas é triste ver que um cara bom como o Nando não é reconhecido no nosso país. Pra ser reconhecido aqui não precisa ser bom, basta cantar sertanejo! Luan Santana é um ótimo exemplo de mediocres que chegam ao sucesso! O Luan tem a voz chata pra caralho e faz sucesso com músicas ridículas!! Eu não consigo imaginar uma pessoa ascendo na carreira cantando " Meteoro da Paixão", só no Brasil mesmo.
Tipo, deve ser uma coisa a ser analisada bem a fundo pra entender "Meteoro da paixão quer dizer que a paixão que sinto por você atravessou a atmosfera do meu peito e atingiu meu coração! Aooooooooooo chão preto!" Considerações finais : Puta que pariu.


Falando agora de coisas interessantes (ou não), vamos falar do filme do Chicão (Chico Bento Xavier). Assisti semana passada, é um filme interessante pra ser assistido você acreditando ou não em espiritismo.
Foi muito bem feito, o cinema brasileiro não anda tão ruim ultimamente. Vale a pena. Mas o mais interessante é ver que a população idosa sai em peso de casa pra assistir ao filme. Mó legal isso, mostra que nossos velhinhos não ficam só em casa. Ficar só em casa é ruim demais, imagina nessa idade.


Hora de dar tchau e pedir desculpas pelo abandono do blog. Mas é que é dificil pensar em algo pra postar! hhaehaeahiehaehiaehiaehahiehiaeiahiaieh
Abraços a todos.

2 comentários:

Unknown disse...

Rafaaaael :D aqui é a Marisa que estudou no Apíce e bla bla :D !
Como vc ja viu eu sigo o teu blog sim e adoro!Afinal, eu tbm amo postar 'coisas' aqi ^^! Beeeijo.

Rafael disse...

Hey Marisa!!
tudo bem ctg??
vi q vc segue sim! q bom q vc gosta do blog!
depois me passa seu blog pra eu dar uma olhada!
:*