domingo, 6 de junho de 2010

O novo sucesso do sertanejo!



Nao quero mais sofrer -
by Túlio Carísio de Paula

Chegou de mansinho, com jeito criança
Me encheu de carinho, amor e esperança
Entãããããããããããããããããão eu me entregueeeeeei
Neste amor, acreditei
Cada minuto ao seu lado me sentia completo, feliz e amado
Cada minuto ao seu lado me sentia completo, feliz e amado

Então de repente me disse adeus,
outras pessoas estavam nos planos seus
tentei te dizer que esse amor é maior
você naão me ouviu, se virou e partiu

tentei te dizer que esse amor é maior
você naão me ouviu, se virou e partiu

Meu bem eu te amo mais que tudo na vida
mas não sou seu brinquedo
também estou de partida
eu seeeeeeeeeeeeei que eu vou sofrer
vou chorar até quase morrer
Acredito que exista outro alguém
que arranca essa dor e mereça este amor

Acredito que exista outro alguém
que arranca essa dor e mereça este amor