terça-feira, 22 de julho de 2008

Nada como um dia após a noite...

Hoje, mais do que nunca(por que eu escrevi isso?), acordei tarde como em todos os dias da "agitada" férias. Tipo lá pelo meio dia e meia, minha mae me acorda falando que tava na hora, mas eu nao sabia do que era hora... Fiquei vadiando aqui em casa, depois de ter tido meu "brunch"(uma mistura de café da manhã com armoço),então meu irmão decide ir pra casa do japa, passar a tarde lá. Chegando lá, jogamos um pouco de NFSMW, e o japa,rizza e meu irmao foram jogar war, como eu nao gosto desse jogo "agitado" fiquei jogando NFS mesmo. Depois que eles terminam o jogo, eles decidem assistir Friends, foi bacana, Friends é engraçado.
Chegou então a hora mais esperada do dia!!!(pelo menos pra mim) A hora do rango!!!!!
comi Dois "pão cum mortandela" e um puta copo de suco de mamão com naoseioque. Legal foi a Larissa, irmã do japa que ficou sem suco e com uma fatia de mortadela, e ainda teve disposiçao pra depilar o suvaco!
Destaque foi praquele safado do Alfredo, o bixo de estimaçao do japa, o gatinho depois de tanto enxerem o saco dele, ele começou a ficar tentando arranhar as minhas pernas
olha a cara de inocente desse safado
Photobucket

Nenhum comentário: