segunda-feira, 21 de julho de 2008

Viagem pra Goiatuba!

Ah Goiatuba!! Sexta-feira chegou e estamos embarcando em mais uma emocionante e excitante viagem!!! Dessa vez o Alysson, que é meu melhor amigo, viajou comigo pra dividir um pouco do tédio.Chegando lá, visitamos a casa da minha tia e os meus bisavós. Fomos dormir, dormi mal pra caramba porque ficar longe do meu colchão é fogo, no outro dia nós íamos pra fazenda, e então acordaram a gente cedo, e da pior maneira possível, com duas crianças ( uma de 2 a outra de 5 anos, não necessariamente nessa ordem) gritando e chorando nas nossas orelhas, e também ascendendo aquela luz agradavel nos nossos zóios. Fomos com meu tio pra roça, no busão dele, e o bixo balança! É no balanço do busão...
Chegando lá fizemos, absolutamente nada de interessante!!Não aproveitamos nada! uhuuul!!!!

Tiramos algumas fotos como essas aí, e voltamos pra goiatuba a noite.
Chegando lá, achei que eu ia assistir super herois o filme, mas meu tio fez cú doce e acabamos tendo que ir dormir.Alysson e eu ficamos conversando até umas 2 da madrugada aí depois fomos dormir. No domingão meu tio tinha um casamento pra ir, claro que eu não fui, mas deveria ter ido, ficamos passando fome porque nao tinha NADA pra comer, até que eu tive a brilhante idéia de fazer macarrão, que convenhamos, ficou bão!! Pra quem tava passando fome, ficou ótimo!!
Meus pais chegaram a noite da roça, meu pai fez Macarrão pra gente comer, e eu tavadoido pra sair pra comer alguma coisa diferente (nao tao diferente igual o ronaldo comeu), eu queria uma pizza, um sanduíche, qualquer coisa menos macarrão!
Segunda-feira raiou, meu pai me acordou, a gente almoçou, e depois viajou, Quando a gente chegou, Alysson em sua casa ficou, quando a gente chegou, o blog Rafael criou!!!

Nenhum comentário: