domingo, 7 de setembro de 2008

Ô povo feio, mas é animado!

Foi o que minha disse ontem, em uma festa de casamento que eu fui... Meu irmão e eu estávamos sentados e inertes diante a uma situação ridícula, Funk e homens rebolando.
Cara, tinha tanta gente feia ontem lá! Acho que era a convenção anual secreta dos feios. Minha família e eu estávamos no lugar errado!
O DJ era uma merda a parte, se já não bastasse ele repetir pelo menos umas 3 vezes as músicas já tocadas, ele só tocava FUNK e aquelas músicas manjadas, como por exemplo, Tomo um banho de lua ou Twist and shout. O repertório dele deve ter umas 10 músicas no máximo!!!
Minhas listas de reprodução no média player são maiores e mais criativas!!
então me contrate!! Preço camarada!!
Minha indignação era tanta ao ouvir "hilare hilare eu, créu créu créu,hilare hilare eu, créu créu créu" que eu só não fui embora pra casa, que o local da festa era onde o vento faz o retorno, porque ele já fez a curva há muito tempo!
O infeliz chama Doltel Carlos!Não o contrate, aqui está o orkut do infeliz!

Nenhum comentário: