quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Homem afirma que já fez sexo com mais de mil carros


Essa foto é uma fantasia sexual dele!

"Não sou doente. Sei que já tive mais de mil namoradas, mas amei cada uma delas". Aos 57 anos, o americano Edward Smith se considera, na verdade, um romântico. A diferença é que, em vez de mulheres, Smith tem o hábito de namorar carros.
Desde os 15 anos esse infeliz mantém relações com carros, isso mesmo, com carros. E o sujeito já fez sexo com o Herbie, o fusca do filme " Se meu fusca falasse". Se você viu esse filme e adorou o fusca preste bastante atenção, aquele fusca não é inocente! Ele perdeu a inocência dele com esse maníaco sem alma!! Na época que o filme lançou, esse fusca ainda devia ser menor de idade, não devia nem ter uns 5 anos que ele havia sido produzido, além de tudo ele pode ser um pedófilo! É, mas pensando bem ele pode ter comido o Herbie mais atualmente... Mas quantos carros, recém montados ele já teve sexo??? Meu Deus, o mundo tá perdido!!! HAHAHAHAHA, esse é literalmente um cara que adora capô de fusca!!


"Esse Eclipse é bem atraente, não??"

E ele ainda afirma não ser fiel com seus "parceiros", o que tudo indica que ele deve ter alguma doença sexualmente transmissível que ele pegou de algum carro por ai...
E o pior ainda, é que imaginamos como esse cara faz sexo com um carro! Será que ele é ativo ou passivo? Tipo, onde que vai enfiar o "freio de mão" dele no carro?? Se ele fosse passivo seria mais fácil é só ele se ajeitar lá no freio de mão do carro e o câmbio e fazer a festa! Ou ainda vai lá atrás e brinca com o engate do carro...


"Eu e o Herbie, ele é bom de cama!!"

Mas a aventura mais prazerosa dele foi com o helicóptero do seriado 'Águia de Fogo', dos anos 80.
E como, COMO que esse "homem" consegue tais proezas? Onde que ele achou esse helicóptero sozinho? Tipo, ele tava andando por aí viu o helicóptero dando bobeira, perguntou se ele tava solteiro o helicóptero falou que tava, e pensou "Aquela caminhonete que se dane, não sou fiel mesmo! É hoje que eu tiro o atraso! Vem cá helizinho! Me faz rodar, me deixa loooouco!!!!"
E ele ainda afirma existir mais de 500 pessoas numa comunidade por ai na internet, e é verdade, porque além dele achei mais um cara que "ama" carros!
Imagina ele indo comprar um carro!
" Oi lindão, tá a fim de ir dar um rolê, você e eu mais tarde... A sós, curtindo uma noite romântica, luz de velas, vai ser sua melhor noite!!"

Declaração do Edward:
"Sou romântico. Eu escrevo poemas sobre carros, Eu canto pra elas e converso com elas como se fossem namoradas. Eu sei o que está no meu coração e não tenho desejo em mudar!"
Além da sua esposa Vanilla, ele ainda mantém relações extra- conjugais com um Opal GT 1973, que se chama Cinnamon, e uma Ford Ranger Splash 1993, chamada Ginger.
Ele ainda confessa que a maioria das suas relações eram com carros de pessoas que ele não conhecia, e com carros de mostruário de lojas!! Bléh!

Fonte

Tem um vídeo dele pra quem quiser ver, mas atenção, aparecem cenas de adultério, e carinho em sua noiva!

Nenhum comentário: