quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Frases...

"Ouvi dizer que o cheiro de gasolina é um dos preferidos no mundo. Talvez seja algo a se estudar para o lançamento do meu próximo perfume."
Kate Moss
Pô, mas como alguém ainda não tinha pensado nisso??? Gasolina véio!!! Quem aqui nunca sentiu aquele cheiro gostoso da gasolina?? Imagina que agradável seria chegar em casa, e dar aquela cheirada bacana no pescocinho da sua esposa, e aquele agradável cheiro de gasolina!! O que o cara vai pensar??
"Minha mulher tá trepando com um frentista???" Essa idéia pra um perfume não seria muito boa não, dona Kate, por que você não se inspira em algo mais agradável??
p.s: Eu gosto de cheiro de gasolina!

"Só deixo a política quando Deus me levar para o céu."
Paulo Maluf
Muito bom heim Paulinho?? Acho que você continuará na política mesmo depois de morto, porque eu ainda acho que quem rouba vai é pro inferno, não pro céu!

"Minha mulher tem de lavar minhas cuecas"
Tammy Gretchen, filha da Gretchen, falando da mulher ideal.
Bom essa aí que é uma macho de verdade!!

Nenhum comentário: