quinta-feira, 23 de julho de 2009

Pô...

Desculpem ter abandonado o blog por mais de uma semana! E eu nem tenho uma justificativa pelo abandono...
Deve ser preguiça mesmo! Mas vou compensá-los de alguma forma!
Mas eu tenho algumas novidades pra vocês! Nesse meio tempo que eu não estive postando, eu não achei nenhuma foto interessante, não criei nenhum texto legal, não procurei nnhum vídeo engraçado pra postar, e não desenhei nada... Falando em desenhos, tive uma ideia, que tal alguns desenhos que eu já fiz?? Belesa, vocês querendo ou não eu vou postar, e nada de reclamar! Ainda tenho muito que melhorar e me aperfeiçoar, mas o que vale é o esforço!

Dei até autógrafo pro Nando Fernandes! \o/

Eu tinha uns 13 anos quando fiz esses dois.

Homenagem singela ao grande Jim Morrison!

Nenhum comentário: