terça-feira, 11 de agosto de 2009

Aulas suspensas! Devido à gripe suína¬¬


Né por nada não, mas semana passada quando anunciaram uma semana a mais de férias eu realmente fiquei feliz por isso, pois eu realmente não estava preparado pra voltar às aulas...
Mas agora o comitê de combate blá blá decidiu suspender por tempo indeterminado as atividades normais.
Realmente agora já tá ficando paia essa história de gripe suína!No começo foi legal, uma semana a mais de férias, pá e tal, mas eu não aguento mais ficar em casa, a toa, com essa rotina monótona!
Grandes eventos como o Triângulo Music e CAMARU foram cancelados.
HIAEHIAEHIAEHIAEIAEHIAEHIAEIAEHIHIAEHIAEHIAEHIAEIAEHIHAEH
Quanto a isso, não to nem aí! To pouco me F* pra esses eventos, o primeiro não tinha nenhuma banda agradável, ao menos pra mim, e o segundo... o segundo é realmente um lixo de primeira!
veja algumas das atrações: Eduardo Costa( só com esse já podia ocorrer um suicídio coletivo no evento), Latino, D`Corpo Inteiro e convidados(risada incontrolável pra essas duas maravilhas), Bruno e Marrone, dentre outros lixos.
Agora eu pergunto a todos, algum de vocês está triste com o adiamento desses eventos?
Com o Triângulo talvez estejam tristes, pois seria uma festa agitada pra ' balançar' a cidade, né?
Mas enfim, o mundo tá acabando, tufões, tempestades, terremotos no oriente, epidemias nas Américas... Vamos todos pro buraco!

Nenhum comentário: