segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Volta às aulas...

Finalmente voltamos às aulas!
A cidade ainda está meio paranóica com essa nova gripe, minha mãe então...
Se álcool em gel fosse comestível, minha mãe mandava eu ingerir, pra eu poder ficar protegido!
Os ônibus da cidade possuem um vídro de álcool em gel, e o que me deixou intrigado foi ver aqueles pedreiros indo pro serviço e pegando um pouco do gel pra passar no cabelo pá e tal...
Sexta passada a cidade parecia deserta, tá bom nem parecia, mas estava mais vazia que o normal.
Ganhei uma máscara cirúrgica véi! Acho que vou levá-la pra aula, pra dar um sustinho no povo...

Um comentário:

Naná Azevedo disse...

alcool gel no cabelo!? COMO ASSIM!?
posta ai como se usa alcool gel pros pedreiros! ¬¬
ASDIUASDIAHDAS
eu tbm tenho uma marcara de cirurgia,vlw pela ideia! -n