terça-feira, 22 de dezembro de 2009

E mais um ano chega ao fim...




E com ele chega também uma data muito importante pro povo, que infelizmente passa em branco em muitos lares brasileiros...
Não, não estou falando do natal, e sim do meu aniversário! Dia 27/12 *_*

Brincadeira à parte, mais um longo ano chega ao fim. Depois de tanta putaria em relação ao meu futuro acadêmico, ficou decidido que o edital do Paies sai dia 12/01/2010. A putaria começou ano passado (2008) quando decidiram que o Paies ia ser só pra escola pública e agora me inventam esse tal de Novo ENEM. Porcaria!

Mas então, tirando as férias, alguém fica realmente empolgado com o Fim do Ano?
Com as programações porcas da TV que contam com especiais da Xuxa e do Didi, filmes natalinos que se repetem pelo menos uma vez a cada 2 anos (pra não ficar repetitivo), a chuva de filmes sobre Jesus, a correria nas cidades em busca dos presentes de natal....
E esse ano comecei a reparar que todas as emissoras expressivas da Tv aberta passaram "o sufoco das sacoleira que vão pra feira de roupa de madrugada" e detalhe, já tem 2 semanas seguidas que mostram isso.

E a virada do ano? Com vocês também é sempre aquela porcaria de ir pra casa de algum parente e comer até não aguentar mais, ai quando se aproxima da meia-noite vai todo mundo pra fora de casa assistir a queima de fogos de artifício e depois todo mundo se abraça e deseja feliz ano novo, muita saúde, paz, felicidade blábláblábláblá... ou senão vai pra frente da tv assistir os fogos na praia de copacabana pela Globo! Estupendo! \o/É só comigo ou com vocês não é diferente?
Eu não sou fã de festas de fim de ano, por mim passariam em branco,
Mas não existe outra desculpa ao longo do ano pra reunir a família toda, então....

Um comentário:

maria clara disse...

nada diferente. ouve as piadas eternas de ano novo, tipo: 'te vejo no próximo ano hehe' super divertidas, ouve a vó reclamar, as tias brigando pra lavar louça ' lava isso não, deixa aí!' e coisa e tal.