quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Encontrei o Bruno & Marrone hoje!

Tava descendo a Avenida Rondon Pacheco hoje, aí eu olho pro lado e ví um nariz dirigindo uma caminhonete L200, preta com placa da Bahia, só não lembro a cidade porque era estranho pra caralho o nome.
Aí depois eu olhei de novo e quem estava dirigindo?? O Bruno & Marrone minha gente! O cara é mais feio ao vivo do que de volta aos bares! Aí eu pensei comigo, como zuar algum cantor sertanejo?Tcha nam! É só chamar de corno, apesar deles já estarem acostumados... O Bruno & Marrone ficou igual ai na foto, não gostou muito da piada não... Mas seu guarda! Eu não sou vagabundo eu não sou delinquente! Eu só queria brincar! Eu fiz o seguinte, primeiro eu fiz o símbolo sagrado do metal, a mão com chifrinhos \m/. Aí depois que ele me viu fazendo esse gesto, eu coloquei minha mão com chifrinhos na testa e comecei a fazer a vozinha do Fredie Mercury prateado falando " É corno!É corno!É corno!Ah lá mãe é corno!"
Não precisa nem falar que minha mãe ficou morrendo de vergonha, ficou me puxando e falando "Para com isso menino! Deixa de ser caipira, que que ele vai pensar de você!"
Ah mãe, seja minha amiga, me bata me prenda, mas não me deixa ficar sem zuar alguém!
Foi uma pena que após esse acontecimento o Bruno & Marrone saiu correno com a Caminhonete turbinada de paixão, eu queria ter zuado mais um pouco ...
Mas é, valeu a pena os 10 segundos zoando ele.
A propósito, eu zuei foi o Bruno & Marrone baixinho & narigudo; o Bruno & Marrone grande e sedutor ali da foto não tava não. É por que eu nunca sei quem é quem em uma dupla... Tipo eu fiquei chocado quando o João Paulo & Daniel morreu....








[Vai Bruno & Marrone faz força ai que sai!]

4 comentários:

Unknown disse...

ASIDFUHASIUDHFIUSHDIUFHSIDUHASHFIASUHIUASHFIUS
rachei rindo jhow!
e eu vi a maria cecilia e rodolfo e abracei eles *-* haha

Naná Azevedo disse...

ASODHFUSADOUHFUHDFSDUHSOUHSAIUO
chutes na bunca de bruno & marrone!
OSDFHUSADUHSDI nu,euribruto!

Quejo disse...

Foda... xD tacava pedra... =D

maria clara disse...

QUE PAAAAAAAAAAAAAAAAAIA SAIUSHISAUHSIUHSAOASIDDOSIAHDSAHADSOASDH

anem rafa ._.