sábado, 20 de fevereiro de 2010

Abandono...

Não! Para todos que acharam que eu abandonei o blog, vocês estão enganados!
Eu apenas estava em um retiro espiritual para conseguir juntar inspiração a fim de ser mais criativo ao escrever um texto.
Na verdade eu tava sem criatividade e com preguiça.
Tô tendo aula a tarde também. Aí fica difícil, porque eu não quero usar o pc.
Nem desenhando eu tô mais.
Terceiro ano até então tá sendo um saco! Aulas sábado, é desumano. Aliás, acordar enquanto está escuro, 6 da matina não é muito bom...
E agora vamos às novidades!
Eu ainda odeio sertanejo! Por alguma razão eu odeio, tenho nojo, detesto essa manifestação sonora (pra mim sertanejo não é música). Nada pode me irritar tanto quanto esse barulho, minha namorada uma vez ficou cantando sertanejo na minha orelha, mas eu carinhosamente belisquei seu braço pra ela parar. Sou um anjo.
Durante o carnaval eu ouvi tanto essa desgraça que eu sentia meu cérebro encolher. Meu humor mudava do nada, eu começava a perder na sinuca, por isso que eu falo que sertanejo faz mal pra mim.
Ultimamente eu tenho andado com um puta sono, não consigo me manter acordado por mais de 20 horas igual era antigamente, tenho achado estranho isso. Devo procurar ajuda médica.
Como vocês podem ver, esse post foi feito com ideias que surgiam na minha cabeça, mas que não haviam muita ligação entre as mesmas. É o terceiro ano fazendo efeito. Tô mal tô mal.
Em Brasília 19 horas e eu já tô capotando de sono! Vocês acham isso certo? Vocês acham isso saudável? Eu não consigo escrever algo decente pro blog, então eu vou escrevendo qualquer merda que aparece na minha cabeça!!!!!
Caramba tô muito louco, vou postar uma piada pra acabar o post.

Uma mocinha de família, muito bem arrumada e perfumada, por alguma razão, decide ir ao ensaio da escola de samba "Gaviões da Fiel". Chegando lá ela encontrou uma mano curintiano, que suava mais que tampa de chaleira, que estava pentelhando-a por muito tempo a fim de tirá-la pra dançar um sambinha colado ( me lembrou um professor de educação física). Pra não causar confusão, com toda classe e educação ela aceitou dançar com o fedorento e suado curintiano. Após um tempo dançando ela não aguentou, o empurrou e falou:
-Você sua, heim???
E o curintiano agarrando ela mais perto tasca um beijão e fala:
-Tamém vô cê seu princesa!! É nóis na fita!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

EEUHUEHEHEUEUE
adooooro seus posts !