domingo, 8 de agosto de 2010

Feliz dia dos pais!

Hoje domingão, melhor dia da semana (BRINKS), é dia dos pais! VIVA!
Mandar um salve ai pra todo mundo que é pai ou que vai virar pai em breve!
Ser pai não deve ser fácil não, mas quando a situação complica, é só mandar a mãe do seu muleque dar um jeito, mulher nasceu pra isso... brinks de novo

Comecei a fazer Tae Kwon Do, tô mó empolgado! Mas com uma semana de treino já consegui uma bolha em cada pé, bolhas gigantes! A do pé direito já tá na carne. Uhul! Um dia eu fico bom nesse trem.
As aulas voltaram também e eu já vi que o Taekwondo (nao sei se é junto ou separado) tá me ajudando, porque eu não to tendo sono durante a tarde ai eu posso estudar, afinal de contas, o ENEM tá chegando.
Falando em ENEM, acho que essa merda é uma puta falta de sacanagem com a gente! Um sistema falho e injusto. Outra merda é o sistema de cotas, tenho nem o que dizer...

Mas então, há muito tempo que eu não escrevia nada pro blog, desculpem-me pelo abandono! Mas a partir de agora vai ficar mais difícil postar, vou ter que fazer uma escala de importancia para as coisas da minha vida.
E pra terminar o post com chave de ouro, uma genial publicidade de uma marca de camisinhas
Pra quem não sabe inglês:
"Para todos aqueles que usam os produtos das marcas concorrentes

FELIZ DIA DOS PAIS!"

Um comentário:

Pod papo - Pod música disse...

Olá! Feliz Dia dos Pais! Beijos