quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sem pique para amigos agitados

É sério, eu não tenho pique pra essa juventude hoje em dia. O pessoal reúne para fazer uma festa toda semana, até ai tudo bem. Só que chega na festa e o que rola? Cervejada e suco com vodka à vontade! Uhh bom demais, né? Todo mundo chega lá, enche a cara, mó diversão, pagodão rolando solto... Ai começa a rolar aquele churrascão gostoso, que quase ninguem come, por que o mais importante é a cerva! Depois de meia hora, já tem gente falando enrolado. Até nesse ponto tá tudo beleza, porque a camaradagem começa a rolar solta! Te considero pra caralho de um lado, você é muito engraçado véio! Pro outro... EEEEE trem bão. Depois de umas duas horas de bebedeira já tem gente que começa a miar, engatinhar e sem contar com aqueles cabeça de bagre que nunca beberam e querem mostrar pros amigão que ele também é maneiro bagarai e enche o caneco até chamar Jesus de Genésio, e começa a vomitar.
Essa é a parte crítica, porque já tá todo mundo alegrinho, ai uns começam a filmar com o celular, outros ficam rachando o bico e o fdp quase morrendo engasgado no chão com o próprio vômito. Ai aquela menina com um pouco mais de senso crítico realmente vê que o muleque tá fodido ali no chão e decide ajudá-lo, chamando a atenção dos que riem:

-Vocês não veem que ele tá passando mal??

Ai ela ajuda aquele pobre diabo sem amigos. E a festa continua como se nada tivesse ocorrido e o maneiro ainda continua a beber!Depois de umas 3 horas começa o sertanejo universitário, aquele bem depressivo, aquele que tem um ritmo que deixa até o mais bem humorado com uma puta depressão, galera começa a cantar em coro as músicas, EEEE essa juventude!

Sinceramente, isso não é pra mim. Esse não é o tipo de diversão que eu gosto, não me diverto em beber até ficar tonto e depois nem lembrar das coisas que eu fiz, e muito menos não acho divertido estar no meio de um monte de gente enchendo a cara e nem sabendo mais o que fala.
Não estou dizendo que todas as festas são assim, mas muitas são assim, pelo menos as que eu tenho notícia. Acho que estou ficando velho pra acompanhar essa garotada. Não quero dizer que não gosto de festas, claro que gosto! Mas não as desse tipo! Adoro reunir os amigos conversar, jogar alguma coisa, beber algo sem exagero. Ir a algum lugar animado, pular... Isso pra mim é legal. E outra, adoro ficar em casa, adoro ficar ouvindo as músicas que gosto, gosto de reunir os amigos e sinceramente, não precisa de nada daquilo que eu já falei e que muita gente acha o máximo.
Antigamente quando meu irmão fazia festas com o pessoal da sala dele, rolava bebida, mas ninguém ficava tonto. As festas geralmente tinham piscina, quadra de volei, peteca, uma roda de amigos tocando músicas que todo mundo sabe cantar, aquelas dos mamonas ou músicas pop da época. Rolava um churrascão e aquele arroz branco, todo mundo comia! Eu ia nessas festas e eu gostava! Agora mais ou menos 4 anos depois tá muito diferente!
Peço desculpas aos que não entendem o meu gosto, mas eu sou assim, quieto. Talvez um dia eu vá a alguma dessas festas e ache legal, mas por enquanto não me interessa! Sério, não quero mudar isso, não vou ganhar nada enchendo a cara. Sou muito careta, eu sei. Mas por favor, entendam...

Nenhum comentário: