segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Matadores de Vampiras Lésbicas, mais um lixo sobre vampiros...

Puta merda, ultimamente tá difícil de achar adaptações decentes pra cinema de histórias de vampiros! Drácula deve se contorcer quando tem notícias de alguma novo filme sobre vampiros...
Mas se bem que depois da "maravilhosa" adaptação de crepúsculo para o cinema eu não espero mais nada!
Convenhamos, aquelas criaturas do filme ' Crepúsculo' não podem ser chamados de vampiros... A 'escritora' nunca leu um romance de vampiros! Ela sequer deve saber como um vampiro original deveria ser! Que coisa mais florzinha, um vampiro brilhar no sol feito purpurina! Bom que ele já está pronto pra desfilar na parada gay. E o que as criancinhas vêem demais nesse tal de Robert não-sei-o-que???
Vamos analisá-lo... Ele tem uma testa descomunal, uma orelha estranha e o lábio superior bastante projetado sobre o inferior, lindo né?
Mas a minha teoria é a seguinte, as crianças relacionam o personagem "perfeito" que ele interpreta, ou seja, uma criatura que lê pensamentos, é rápido e forte e imortal, com a pessoa que ele é, ou seja, mas uma rostinho estranho no mundo do cinema.
Mas enfim, não to aqui pra falar mal do Crepúsculo e sim do Matadores de Vampiras Lésbicas!
O filme é um fiasco, um lixo, uma merda, sem graça! Eu havia lido coisa boas sobre o filme e o cartaz até me 'seduziu' a assistir ao filme...

Fui descobrir a origem do filme "Inglaterra", que apesar de lançar bandas boas, lança filmes de comédias muito ridículos, menos o mr. Bean! Uma outra comédia Inglesa que eu detestei, 'Visitas em pé de guerra', na minha opinião o pior filme q eu já vi.
Matadores de Vampiras Lésbicas ainda nem estreou, mas eu já vi e aconselho vocês a não assistirem! Não percam seu dinheiro e seu tempo!
O filme tem uma história interessante, mas os produtores não souberam desenrolá-la bem o que tornou o filme chato, sem ação e meia boca.
Bom é isso ai cambada, fico por aqui antes que a tempestade caia!
beijos e abraços!


Nenhum comentário: