terça-feira, 13 de outubro de 2009

Quanto tempo meu Amô!!!!

Não é tradição, mas toda vez que eu vou postar algo feito por mim eu coloco 'Quanto tempo'...
Mas enfim, depois de muito tempo sem postar algo criado por mim, decidi fazer algum texto comentando as atualidades do Brasil e do Mundo, ou seja do Planeta. E como faço parte do mundo falarei de mim também, afinal o blog é meu! Eu falo o que eu quiser!
Pra começar bem, a internet acabou de dar pala, cacete ¬¬
Ma zinfim, fui no oculista semana passada, e por minha surpresa, as vadia pingaram um colírio ardido pra caral*o que ainda por cima deixava minha pupila dilatada!! Fiquei três dias com a pupila assim! TRÊS DIAS! Eu assiti às aulas de óculos escuros e fiz 4 provas com óculos de Sol também! É mole? E o pior, eu não tinha problema nenhum no olho! NENHUM!!!!! A tirinha abaixo ilustra bem a situação.

E o roubo das provas do ENEM?? Falcatrua? Ou verdade? Eu não as vi, mas ouvi dizer que estava fácil pra caral*o (não vi porque sou uma mente fechada do segundo ano do colegial e tô pouco me fudendo pra ENEM, espero que até ano que vem a Ufu desista dessa prova ridícula), nessas épocas o povo deixa de lado o slogan 'brilhante' do Governo brasileiro ("Sou brasileiro e...") e começam a dizer o quanto os brasileiros são corruptos e blábláblá.
Mas alguns dias atrás o Brasil teve de volta aquele patriotismo ridículo de época de glórias (aquele que sempre surge quando o país disputa alguma copa do mundo), e dessa vez ele voltou devido à escolha do país como sede das olimpíadas. Brilhante não?
Mas relaxa, todo ano tem alguma coisa que faz o país ficar chocado, vide Isabela Nardoni...

Bom, abraços a todos e todas!

Nenhum comentário: