terça-feira, 19 de janeiro de 2010

10 dias sem namorada e outras merdas...

Passados 2 dias sem atualizações, estou aqui para descrever minha árdua tarefa, me divertir sem minha namorada nesses 10 dias.
Ontem, segunda-feira, fui ao cinema... Sozinho... Desolado... Assistir "Sempre ao seu lado" mas sem ninguém do meu lado! Ninguém mesmo! Não tinha sequer uma véia pra eu poder consolar e falar que os filhos dela nunca fariam o que o cachorro fez! Sacanagem!
Por acaso encontrei o Alysson, que depois de tomar o bolo da namorada no sábado finalmente foi ao cinema com a digníssima. E foi ver o mesmo filme que eu. Até aqui tudo bem, mas depois de me alugar a semana inteira falando: "Ah esse filme é de florzinha, só vai dar emo no cinema! Não tinha um filme menos gay pra você ir assistir não?", a biscate me aparece lá e ainda sai do cinema com os olhos inchados de chorar! OOOOOOOUUUUUUUUNNNN que meigo! A namorada dele foi mais macho e não saiu chorando! Cuti cuti!
Depois do filme fui pra casa da minha vó, porque ia ter aniversário da minha priminha! Ela fez 25 anos com corpinho de 15 (me refiro à altura), por isso falei priminha. Além de ter uns trem muito bão pra comer, o melhor da noite foi o bolo que na verdade não era bem um bolo. Tinha o formato do bolo, mas era de sorvete! Puta merda! Muito bom aquele troço! Três sabores de sorvete+ calda+ castanha. Depois que cheguei em casa assisti um pouco de tevelisão e depois fui desenhar um pouco. E como eu não conseguia dormir, li um pouco e dormi.
Hoje eu saí pra andar de bicicleta e depois joguei futebol... e agora tô aqui.
Ah e pra rechear essa postagem vou postar um chaveiro muito legal que eu vi sábado, tem uma mensagem muito tocante nele... Nos faz refletir sobre tudo em nossas vidas!

Nenhum comentário: