domingo, 17 de janeiro de 2010

Série: 10 dias sem namorada

Minha namorada viajou pra longe, muito longe! Foi pra Bahia, visitar a Chapada, ficar chapada, comer acarajé e vatapá que na verdade não vatapá nada, porque deve soltar o instestino que é uma beleza...
Bom hoje é domingo pede cachimbo... ela já deve ter chegado na Bahia. Viajou sexta-feira a tarde rumo à Brasília amarela e no sábado seguiram pra Bahia.
Em Brasília, ela tem um primo recém nascido, e do jeito que eu a conheço ela vai ficar babando ovo em cima do moleque brincando com o nenem a noite toda.
No caminho pro nordeste ela poderá encontrar muitos fuscas, cascavéis atravessando a estrada, baianos vendendo redes, vendedores de água de côco, geléia de côco, cabra maxo vendendo pexeiras, encontrar o Lampião, rapaduras... Até mesmo porque rapadura, assim como a viagem,
é doce mas não é mole naão!
Na Bahia,mais precisamente na chapada Diamantina, ela vai conhecer muitos morcegos nas grutas, paisagens bonitas, gente
feia... Vai dormir em rede, pular da cachoeira, subir na cachoeira, admirar a cachoeira, tirar foto na cachoeira, fazer tirolesa na cachoeira e rapel na cachoeira, vai andar de bote nas corredeiras da cachoeira, andar no meio do mato, cagar no mato correr no mato, aparar o mato, capinar o mato, plantar no mato, fumar o mato, matar o mato, eu mato tu matas eles matam...Comprar artesanato, conversar com baiano, zoar baiano, enfim vai se divertir. E o pior de tudo... eu não fui! U.U
Mas também, vou me divertir na nossa "agitada" cidade de Uberlândia!!!! O fim de semana começou bombando!!! Na sexta-feira que ela viajou, joguei futebol e uns amigos foram lá pra casa. Mamãe fez macarrão para nós comermos, com aquele queijinho ralado por cima...
Falando em queijo, meu irmão tacou queijo no macarrão do Alysson, um dos amigos, e ele fez o maior xilique!Nunca vi alguém reclamar tanto! " Ah naão!!!! Colocaram queijo no meu macarrão!!!! Pô AGORA VOCÊ VAI TER QUE COMER ISSO AQUI!!! QUE SACO!!!VOU EMBORA TAMBÉM!!!!!
E o pior de tudo, a gente poderia ter saído naquele dia mas o fresco que não come queijo não quis ir! Tivemos que ficar em casa porque ele tava "Cansadinho".
Viramos pastores!!! Tiramos algumas fotos pregando a bríba bíblia...
Viadagens a parte, o macarrão ficou bom.
Sábado joguei futebol de novo, o Alysson ia sair com a namorada, mas levou um bolo dela que não o avisou onde estava e nem o que fez, celular tava desligado....
NÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ

Aí um amigo e eu fomos pra casa dele passar a noite, o melhor é que a gente nem avisou pra ele.
Mas foda-se, ele levou um bolo da namorada!!!!
Domingo chegou, como sempre bate aquela depressão, nada pra ver na TV, nada pra fazer, nenhum lugar pra ir, sem money, que nóis num have, calor desgramado, Alysson perdeu o controle sobre o butão e tava peidando mais que véia....
Olhamos pra fora de casa e tinha um bêbado que não sabia nem pra onde tava indo, fazendo zigue e zague pra despistar a sombra dele... éééé a vida =/
E também pra ajudar o bolo que o Alysson levou, ainda atrapalhamos a visita que a namorada dele ia fazer pra ele! EAIHAEHIHIAEIAEIHIAE paia!
Mas enfim, uma longa jornada começou, e agora de acordo com algumas contas, ela deve retornar daqui a 7 dias. E eu vou reportar para vocês como serão os dias sem minha namorada, que deve tar fazendo uma porrada de coisas legais... Vou tentar postar a cada 2 dias, ou assim que algo extraordinário acontecer. Será um trabalho árduo arrumar a diversão em Uberlândia, mas EU VOU CONSEGUIR!!!!!!
Abraços para vocês e até a próxima postagem!


Nenhum comentário: