sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Chegando ao fim...

Quarta-feira ela me ligou! Minha namorada me ligou lá da Bahia, falou que estava em Lençóis, só espero que não esteja dividindo estes Lençóis com algum outro homem... Ela avisou que dia 25 está de volta.
Ontem mais uma vez joguei bola, sendo que na quarta eu corri 4 km, minhas pernas tavam quase pulando do meu corpo.
Tenho que estudar pra porra do Paies, mas não consigo, a todo momento algo me impede! Ou meu desenho incompleto, ou o computador, ou um livro... Tô em maus lençóis!
Ah e aproveitando a postagem, eu tava lendo um texto de humor por ai, falando da loja de maridos da loja de esposas, e achei um anuncio do mercado livre vendendo maridos e o melhor, a partir de 1 real! Incrível! Quem quiser ler tá aqui. Atenção mulheres desesperadas, passem lá no mercado livre e garantam já seus maridos! cliquem na foto que vocês verão o anúncio!

Nenhum comentário: