sábado, 23 de agosto de 2008

Cara, isso me deixa puto, muito puto...

Todos sabem que eu sou um cara calmo, muito calmo e que eu só perco a paciência quando a pessoa é realmente muito chata, ou quando eu implico que aquela coisa me enche o saco.
Decidi listar o que me deixa grilado, muito grilado...
*carro de som: aquela desgraça ambulante que não está na bíblia porque na época não tinha carro. Imagine a cena: você está em casa tranquilo e calmo falando ao telefone, aí passa um Filho de uma bela Puta tocando a propaganda de um açougue, ou pior ainda, fazendo propaganda do Wellington(?) Prado, com a música de campanha eleitoral mais irritante do mundo, tá voltando ao assunto, você está ao telefone em uma ligação muito importante (tudo bem que eu não faço esse tipo de ligações mas apenasimagine) e esse FDP passa na rua e você não entende nada que o cara tá te falando! Se eu tivesse um ovo podre radioativo eu tacava nesse corno! Ou então você está prestes a tirar aquele cochilo sagrado de tarde o desgramado passa! Isso irrita até o Buda!
*Errar: tudo bem que todo mundo erra, até mesmo eu, mas eu odeio errar... *nossa mas que cara metido* não sou metido, não sou perfeito, não sou chato, apenas odeio errar! ahahahhahaha
*Não me impeça de usar o computador: véi, eu fico louco, desnorteado, subindo paredes! Minha agressividade aumenta, meu sangue corre mais rápido, meu coração palpita, minha pupila dilata, enfim não me impeça de usar essa maravilha tecnológica, consigo ficar numa boa sem usa-lo, mas se alguém me impede de usar, o bixo pega!
*Sertanejo: estilo de música que até uma criança de 4 anos consegue fazer rimas mais inteligentes e criativas. Nada mais a declarar...
*política: eu não aguento mais ver "santinhos" na minha caixa de correio, não aguento mais ver comercial de candidatos, não aguento mais a Família Prado de políticos, não aguento mais o leão, não aguento mais o zé dos pão de queijo, a graziella do forró, ah vai tudo se lascar no meio da P*%@ que pariu vocês!

Bom acho que tem mais, se eu lembrar faço um "remake" dessa postagem!
abraços!

Nenhum comentário: