domingo, 17 de agosto de 2008

Pizza!!!!!!!!

Quinta-feira, véspera de feriado, marcamos de ir comer pizza em um rodízio.
Caaaaaaara, por mais que isso seja gula, eu comi demais, mas eu ainda acho que eles colocaram alguma coisa naquela pizza pra encher mais rápido, até mesmo porque o Lucão nao ia comer só 15 pedaços de pizza...
Lucão é o cara que não tá do meu lado, e eu sou o cara que não ta do lado dele, e eu também não Tô no meio...

Image Hosted by ImageShack.us

Sim, escolhi a pior foto pra colocar aqui! hahahahhaha
puts, o bão é que lá também tinha rodízio de refri e água também!
Depois da comilança, fomos pra fora da pizzaria, tirar algumas fotos e bagunçar!!
Enquanto preparávamos pra tirar outra foto, aparece o YATI!, um mendigo que apareceu do nada, abraçou o Peterson parecendo que era mais amigão dele (repare na pose).
Image Hosted by ImageShack.us

Yati! é porque tudo que ele dizia, tinha Yati no final, confira parte do diálogo:

(ele chega do nada e diz:)- Ah então vamo tirar foto, yati!

(galera) aeee vamo então chega aí!!

Depois da foto o Yati! vira e diz:

-Agora que eu já tirei foto me dá uma ajuda aí, yati!

(EU) -Pô cara tô sem nada, yati!


hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha³

Depois que o Lucão, o Gabiru e o Pepso foram embora, o pai do Alysson chegou, ai eu fui e durmi na casa dele.!
\o/
Mas foi muito bão a ida na pizzaria!

Um comentário:

Unknown disse...

meeo, eu achava que copos nao eram comestíveis :/
ahoishoaihsoiahs
caara, e esses mendigos que aparecem do naada conversando com agente como se fossem íntimos, são os melhoores. Um dia um na rua me parou e perguntou se eu era saudável, e eu comecei a rir e ele me pediu feijão :B
foi estranho... Froid explica... ( ou não) :P

fael tu é engraçado cara. beijo :*