segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Esse tal shops centis...

Uhul! Sexta-feira saí com uns amigos pra esse tal shops centis...
Tipo, marquemo pra se encontrar na quebrada 17:20 mas cheguei lá era 18:30!
Tá bom, vamos falar certo(?) agora. Foram ao shops Lucão, o Gabiru também comnhecido como Itamar, o Alysson e por último e não menos importante EU!!!!!
Foi raxante véio. Antes de ir ao cinema ver múmia (falarei o resumo em detalhes em breve) fomos ao Playmall, tirei uma foto deitado no Puff deles lá. Ficou dos mais bão agora o play mall, dá até pra levar a namorada, deitar naquele puff e dar uns pega...Bom deixa isso pra lá, enquanto eu estava tranquilo deitado ou deitado tranquilo?? Deixa pra lá de novo, o Gabiru pulou em cima do puff, chassi de frango que nem ele nem me fez direito mexer direito no puff, mas me incomodou, então me levantei.

Finalmente entramos no cinema, Gabiru pra variar não parava quieto, tava se comportondo igual a um garotinho do nordeste, não que ele não seja do nordeste...,parecia que nunca tinha ido no cinema, hahahahah. Andava em cima das poltronas, era aquela maravilha, viro pro Lucão e falo:

- Cara eu não tô com vergonha disso véi!!!hahahahahahah

O Gabiru comprou um pacote de pipoca murchas, ô raiva! Mas fazer o que? Mandei pá drento!!! Tipo " Ah não Gabiru essa pipoca ta uma bosta cara, me dá mais aí!", olhei praqueles porta-copos que tem nos braços das poltronas e falei:

- Aí oh Lucão, guarda umas pipoca aqui nesse porta-copo pra mais tarde!- (detalhe: ele tava com a mão cheia de pipoca)Aí eu olho pro lado e o Lucão tava socando as pipoca no borso hahahahahahha, cara eu nunca ri tanto na minha vida dentro de um cinema, depois de enfiar as pipocas no borso, ele vira com uma voz brava e fala:
- Vem cá Itamar, dá mais pipoca aí!!

O Alysson parecia que tava morrendo de fome, toda hora ele falava "ou nove e meia nóis vamo lá comer uma porção heim, temo que sair mais cedo do cinema pq 21:30 tenho que ir embora",então ele quietava, passava 10 minutos e ele começava a falar de novo, então em um ato eróico Lucão, gabiru e EU falamos que se ele quiser sair mais cedo pra comer ele podia, mas que a gente ia terminar de ver o filme!Aí ele parou de vez!

O filme acabou e fui então dar aquela mijada que todo mundo faz depois que sai do cinema, e decidimos ir lá pro carrefour comer aquele sandubão foda que tem lá! \o/

resumindo: foi muito bão sair com amigos, e já marcamos de sair de novo, agora vamos ao rodízio de pizzas !!!waaaaaa!! vamos ver o que vai dar! Mas uma coisa tenho certeza DIVERSÃO certa!!

Nenhum comentário: