sábado, 30 de agosto de 2008

Será que foi o Golé de laranja???

O dia já começou bem... Roubaram o telefone da Polyana (é a miss uberlândia pra quem não sabe), lá dentro da sala. Ai eu fiquei pensando,"pô o cara deve ter chegado nela, encantado com a beleza da miss, e pediu o telefone dela, mas como ela é meio curta e direta em resposta as cantadas que recebe, ele deve ter dito 'se eu te der meu telefone eu fico sem ele!', aí o cara deve ter levado a sério e pegou o telefone dela". Mas é certeza que foi pra descobrir o número, tanto que acharam o telefone dela depois! Ou senão o cara deve ter pensado "Ah, não tem vídeo dela pelada aqui, então nem compensa levar essa merda!".

O lucão viajou cara!! Mas não foi ontem não, ele foi lá pra perto de Pato Branco, onde se fala leitê quentê e onde se escova os dentê! Possivelmente ele irá ao Paraguai também (isso me fez lembrar uma piada).Clica na foto pra vc ver a piada!
Tá, mais tarde eu chego em casa, e TODO MUNDO NESSA BUDEGA tava dormindo, dormindo!! 13 horas em plena sexta-feira e todos dormindo, tive que almoçar e ir dormir também, porque assim nao é possível!!

Lá pelas 15:30 a Gabi me liga, falando que ia na conversação do meu ingrês! Achei dos mais bão!!!
De noite, la pelas 19:40, depois de deixar a Gabi esperando apareço lá, foi dos mais legal a conversação, o pessoal tudo falando ingrês, aí eu vi que eu não tô tão ruim assim!!

Depois disso tudo fui pra calorada da UFU, quase umas 23 da noitche.
Chegando lá, mais que vergonha, não tinha maconha mas tinha um grupo que chama "Manos de responsa" tocando, você já deve imaginar do que se trata a "música" dos caras. É RAP na veia mermão!!! A muié que tava lá no palco deve ter mais testosterona que o Chuck Norris!!!

Meu irmão, o japa, Rizza e eu fomos dar umas voltas pela UFU, e descobrimos a festa da engenharia elétrica. Tava um grupo de pagode lá, mas tava mais animado que os mano!!
Soulstone, banda que abriu o show do Hangar, tocou lá também, eles são até legais!

Ah, já tava me esquecendo do ápice da noite! Pulamos um portão que tava sujo de graxa na parte de cima, pra que ele não fosse pulado, fiquei com o tênis sujo de graxa e com a blusa também!
E fomos num boteco jogar sinuca, e beber algo. O rizza queria pegar coca, mas eu não bebo cola. Ele pegou um golé de laranja!! \o/ aliás dois golés de laranja!
quando estavamos bebendo, o Japa me fez rir, sabe quando você tá bebendo algo e alguém te faz rir?? Então, vai tomar no cu! Tá bom, você tá lá bebendo alguém te faz rir, e você engasga, geralmente com pouco líquido, eu engasguei com muito golé! Senti o golé descendo pros meus pulmões e voltando com muito mais força!! Foi muito estranho!! Fiquei tossindo e respirando muito ofegante pra tirar o golé dos pulmões, cara!!Eu não conseguia respirar!! Mas estou bem agora, é o que conta!! Acabamos sem jogar sinuca.E descobrimos que tinha um buraco na cerca, nos sujamos a toa! ¬¬
No caminho pra casa tentamos decidir algo pra fazer, mas nem deu certo.
Cheguei em casa e desmaiei na cama!!!

AH hoje teve uma puta tempestade de poeira, o céu ficou todo cinza, era areia voando em tudo que é canto!!!! Sinistro véio!!!

Um comentário:

teddy disse...

que porcaria não tem mais nada pra fazer não
vai durmi fale
pior é eu que tenho que ficar lendo esssas merdas